1.29K  09/07/2016 10h11

todo mundo q eu conheço tá se arranjando e eu sempre sozinha.Acho q sou fechada demais e vivo da faculdade p casa e vice versa.Tô sem grana p sair e conhecer gnt nova e fora a minha imunidade q baixou e n posso sair toda hora.Mas me sinto mal pq me faz falta ter alguém pra que eu dê amor e carinho.

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/07/2016 15h27
Por que faz falta assim? Se ocupe e não pense como uma obrigação. Essa pressão é perigosa, as pessoas devem estar bem antes de querer estar com alguém, não por causa dos outros.
anônimo
08/07/2016 15h18
=(
Tô assim tbm
anônimo
08/07/2016 15h54
Mas, na faculdade vc não consegue arrumar uma companhia, conhecer algum cara lá? Em faculdade, dá pra conhecer algumas pessoas legais. Mas, não fique assim, não é questão de ter seu tempo, mas, quando vc se interessar por alguém, verá que onde estuda pode ter alguém interessante para conhecer
A vezes passo por isso também.
elas respondem
08/07/2016 16h27
Não fique com alguém por carência, vai por mim, só dá merda. Estuda aí é vai dar tudo certo, uma hora CE arruma
09/07/2016 10h11
É normal. Mas vai levando a vida que uma hora dá certo.
Pense bem, talvez essas pessoas que você vê namorando só estão juntas pra não ficar sozinha como você, e a consequência disto é infelicidade.
Uma hora ou outra o Boy Magia aparece na sua vida. Aproveite este tempo pra se amar, pra terminar sua faculdade, pra sair e viajar, pois depois que arrumamos um namoro sério estas regalias de ser solteiro desaparecem.