Tipo um cara que trata bem, que trabalha, que faz de tudo pra agradar e o que gosta, sou muito na minha, mas muitos me veem como um pega ninguém, pois não sou de ter contatinhos ou algo do tipo, não fico aprontando nem nada, procuro apenas uma pra ser minha amiga, amante, namorada tudo isso na mesma mulher.
Sou aquele que busca por uma " MULHER " que queira um relacionamento, alguém que queira constituir uma família, que queira comigo crescer, ter um futuro... E caminhar em todos os momentos.
Mas estou sofrendo muito com algo que estou passando e as coisas não andar fluindo, pergunto porque geralmente caras assim algumas mulheres veem com mal olhos, não sou feio, fora de forma ou estranho, sou na minha, nunca fui de pagar geral essas coisas pois tive contatos com mulheres que me viram com mal olhos devido eu ser na minha, porque geralmente são vistos assim??

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
03/07/2020 22h35
Vc faz de tudo por uma mulher... já começou errado rsrs fazer de tudo por alguém é o mesmo que colocar ela no pedestal..
03/07/2020 22h35
Que propaganda... rsrs
anônima
03/07/2020 23h07
Nao sei te dizer mas trabalhe sua auto estima e não espere muito das pessoas...
03/07/2020 22h38
Vem amor me da um beijo. Ô carência. Pq vc tem que ir a luta, né, é assim mesmo. Pelo menos pra mim não está fácil.. mas mulher não gosta de chorão, gosta de homem amadurecido.
anônima
03/07/2020 22h37
Não é nada.
Você que deve ser tímido.
eles respondem
03/07/2020 22h32
"faz de tudo pra agradar" é por isso aqui, quando a esmola é demais o santo desconfia
anônimo
03/07/2020 22h34
Você precisar sair desse mundo encantado, isso pode te causar uma frustração ainda maior no futuro.
03/07/2020 23h05
Não adianta fazer de tudo amigo... Quando você faz de tudo, ou dá muita confiança elas vão pensar que você já está na mão delas.
Mas mesmo assim isso geralmente só não conquista mina menor de 30, porque sei lá... Tenho a resposta inteira na cabeça, mas prefiro resumir assim...
03/07/2020 22h33
Talvez você esteja procurando as mulheres erradas no lugar errado, então pare de se importar tanto com o que os outros falam das suas escolhas.
03/07/2020 22h36
Quanto mimimi mds
anônimo
03/07/2020 22h55
Olha o tanto de mulher que morre no cidade alerta e a maioria dos namorados são Zé droguinha
anônimo
03/07/2020 22h49
Porque mulher só gosta de vagabundo cafajeste e zé droguinha e depois ainda tem a hipocrisia de vim reclamar que não acha homem que presta mas quando acha ignora ele
03/07/2020 22h43
Porque você está num mundo de fadas esperando pela princesa encantada. Simples assim.
As mulheres não querem um homem que faça tudo por elas, elas querem alguém que as ame, mas que esse homem saiba do seu valor e seja confiante.
Carência para elas significa homem inseguro.
03/07/2020 22h41
Também sou assim, mas faço um personagem pelo menos, vez ou outra eu tomo um fora só pra não ficarem enchendo o saco
anônimo
03/07/2020 22h39
Ninguém é perfeito , embora nosso ego tente esconder nossos defeitos.
Tudo o que incomoda nos outros é uma projeção do que não venceu em si mesmo.
No fundo vc quer o que os outros caras tem.

Não mude quem vc é .
03/07/2020 22h39
O que parte dos caras precisa entender é que o fato de tu ser gente boa não te faz merecedor do amor das mulheres. Elas se relacionam com alguém que consideram interessante e é capaz de gerar atração.
03/07/2020 22h36
Seja menos disponível meu chapa
Deixa rolar que uma hora você encontra a metade da sua laranja, hj em dia tá difícil mas ainda acontece