Nossa, tantas... Breaking Bad, Game of Thrones, Hannibal, The 100, Mr. Robot, Humans, Drácula, Hemlock Grove, Penny Dreadful, 12 Monkeys, Orphan Black, Bates Motel, Scandal, The Whispers, The Last Ship, Orange is the new Black, How to get away with murder...

Devo ter esquecido algumas rs
09/07/2016 00h20
Não sou muito de séries... As únicas que curto são de comédia e infantis. São poucas.
09/07/2016 10h20
Game of Thronnes, Supernatural, Arrow, Agents of Shield, The Shannara...
anônima
08/07/2016 23h34
Já assisti inteira: lost, friends, sex and the city, breaking bad e narcos (vai sair a 2ª temporada).
Comecei e pretendo terminar um dia: house of cards, prison break, vikings (vi até a 3ª temporada), game of thrones (vi alguns episódios, preciso ver desde o início).
eles respondem
08/07/2016 17h26
Já comecei a assistir várias, mas acabei parando de ver.

As únicas que assistí completas foram Breaking Bad e Prison Break.
anônimo
08/07/2016 16h58
Elementary, Sherlock Holmes (BBC) e já assisti, mas não terminei, The Walking Dead.
anônimo
08/07/2016 17h48
Mr. Robot, Hannibal, Humans, The fall