4 foram namorados sérios e o restantes eu sempre tive uma ligação, conhecia, conversava e eu gostava deles mas era besta e me entregava sem pensar muito e eles me largavam logo depois. E esses 5 só transei uma única vez. Nunca transei em primeiros encontros e nunca fiz nada com ninguém que eu não conhecesse. Mas sinto muito mal com isso e com a pressão que a sociedade faz... qual a opinião de vocês?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
03/07/2020 22h58
Acho q rodou demais
anônimo
03/07/2020 22h48
É só não fica dando atoa.
anônimo
03/07/2020 22h48
Não seja alienada, pense por si mesma e não deixe que a sociedade diga o que você é ou deixa de ser.
anônimo
03/07/2020 22h56
Hoje em dia é normal mulher assim e eu até gosto pois são essas que liberam quando estou solteiro, mas eu agora estou deixando essas de lado e buscando uma ora namorar
anônimo
03/07/2020 22h48
Você não foi clara. Qual pressão que a sociedade te faz? Alguém te obriga a alguma coisa, a transar mais, ou parar de transar? Vejo que você está preocupada com palpites de terceiros. Você tem que transar na medida do que te for bom e seguro também. Transar no primeiro encontro pode ser bom se for uma boa escolha, mas não é obrigação para ninguém.
anônimo
03/07/2020 22h47
Putz que bobagem!

Sem ofensas, falo bobagem dessa tal pressão social hipócrita.
03/07/2020 22h47
No que exatamente isso afeta sua vida? Se você não contraiu nenhuma DST nesse tempo então isso não tem relevância nenhuma.
03/07/2020 23h02
Não ligue pra opinião da sociedade, pelo menos você transa sorte sua, infelizmente eu sou virgem, mas a vida é sua e tu transa com quem tu quiser, não fique ligando pro que vão pensar.
04/07/2020 10h21
Tá procurando alguém pra te consolar, ilusão. Mas tu sabe que fez errado, e tem menos valor por isso. Fique apenas com mais um, daí quando tiver 35, 10 homens não será número exorbitante.
anônimo
04/07/2020 10h16
A minha opinião é que eu não namoraria uma mulher como você, você já teve muitos parceiros sexuais. Não me sinto bem construindo uma família com uma mulher assim.

Mas espero que respeite minha opinião assim como você quer ser respeitada, e espero que não me faça pressão para mudar de gosto, assim como você não gosta que te façam pressão.
anônimo
03/07/2020 22h58
Podia tá ganhando dinheiro e tá dando de graça.

Ta faltando ser visionária.
03/07/2020 22h49
Opinião quando a qua? Tá muito vaga a questão
elas respondem
anônima
03/07/2020 22h46
Fica calada, ninguém precisa saber da sua vida sexual.
03/07/2020 22h46
Minha opinião é que ninguém precisa saber da sua vida sexual. Não enganando ninguém e se cuidando, tá tudo certo.

Porém, você diz que se sente mal quando à isso. Não sei se isso é por causa da pressão da sociedade ou por você mesma.

Se for a 1* opção, ignore. A sociedade não paga suas contas. Mas se for 2*, então reveja o modo como você tem levado a vida.
anônima
03/07/2020 22h46
Hey, não se sinta assim. Você não é menos por ter tido 9 parceiros, assim como eu não sou menos por ser virgem. :)
Não se julgue e nem deixe te julgarem. É sua vida, sua intimidade e isso só diz respeito a você.
03/07/2020 22h48
Ninguém paga suas contas, ninguém tem que tomar conta da sua vida sexual. Vai ser feliz, a vida é uma só.
03/07/2020 22h58
Queria dar a piriquita com essa facilidade. Ninguém tem que achar nada.
anônima
04/07/2020 10h26
É cada pergunta