Sou um rapaz normal, nao tenho a beleza dos artistas muito menos sou malhado. Fico imaginando se tem a possibilidade de um homem assim como eu conseguir conquista uma mulher assim algum dia apenas com um bom papo.
As mulheres muito bonitas pode escolher a dedo quem elas quer e os homens nao tem esse poder todo.
Mulher visa mais a aparência ou uma boa conversa?

eles perguntam
2 5
elas respondem
04/07/2020 00h36
Não precisa nada muito especial,não. Basta ser vc mesmo. Mulher muito bonita costuma ficar sozinha porque os homens tem até medo de se aproximar... Então, se você chegar numa boa, com educação, com simpatia... Provavelmente vai conquistar. A gente gosta de homem que tem atitude.
anônima
04/07/2020 00h37
Boa conversa, beleza n sustenta interesse por mto tempo.
eles respondem
anônimo
04/07/2020 00h30
Às mulheres muito bonitas são as que mais ficam solteiras .

Vai por mim .
03/07/2020 23h28
Se não é feio tá valendo
O que vai importar é ter uma boa primeira impressão, bem vestido, postura, quieto ( não mudo, mas não pode ser o falante ou palhaço) tom de voz não pode se alterar, inteligência ( nem precisa ter, mas essa é importante que ela acredite que você tem), e o mais importante, atitude
Ass: cara que não faz nada disse do que disse, mas sabe que funciona
anônimo
04/07/2020 00h14
Irmão, se você não é bonito, o único caminho agora é ser rico, pois as mulheres bonitas/lindas escolhem alguém que consideram melhor que elas, no ponto de vista, você é um ser inferior a elas
04/07/2020 00h24
Seria bom ver opinião das mulheres...
MAs foca no que pode mudar... seja físicio seja mental
MAs não foque sua vida em querer outro... foque em se querer