1.35K  18/07/2016 19h12

Eu estava no tinder com minha foto verdadeira. Saí curtindo as mulheres que aparecia e nenhuma delas falaram comigo. Fui fazer um teste, colocando a foto de um homem bonito e com o corpo sarado. Em menos de meia hora, 7 mulheres me curtiram e até mandaram mensagem pra mim, engraçado isso, né? Quando estava com minha foto verdadeira, fiquei quase 2 horas curtindo as mulheres e nenhuma delas falaram comigo. Depois vocês vão dizer que aparência não importa?

eles perguntam
7 7
elas respondem
08/07/2016 19h21
Aparência não importa num aplicativo onde o enfoque é a aparência?? Ah para, vai?!
Mas conte-nos: quem disse que aparência não importa?
anônima
08/07/2016 20h52
Você não daria like em uma menina que não te atraísse.
08/07/2016 19h47
Vc tava no tinder....o aplicativo é totalmente visual...N da pra saber se a aparência importa ou n em um app neh...e nesse caso é óbvio q importa.
Refaça sua pesquisa...saia do virtual e vá pro real.
08/07/2016 19h29
Duvido que tu tbm não deu preferência para as mais bonitas...
09/07/2016 10h14
É como as meninas falaram aí em cima, você também não dariam like para as feiosas... rs
anônima
15/07/2016 20h48
kkkkkkkkkk é cada uma
chorando de rir com as respostas
anônima
18/07/2016 19h12
Aparência conta, mas não define...
Já me encontrei com um cara aparentemente gato e não rolou a tão sonhada química... Meu atual tem até uma barriguinha saliente (hahaha) e sou louca por ele rsrsrs

Detalhe: o meu atual eh bem mais "confiante" do q o outro q era bem mais gato rsrsrs

Detalhe 2: os dois são altos hahaha ;P
eles respondem
08/07/2016 21h29
É parça! .. voce entrou no Tinder e nao no App da beleza interior...se é que tem um!
anônimo
08/07/2016 19h34
Mano, de novo essas tretas, véi. Já ta mais do que claro que aparência ajuda na conquista de uma pessoa, mas ela não vale por si só. Ou seja, não tem que ser o "pica das galáxias" e ficar de boca fechada achando que as 'mina top' vão pular no seu colo e correr atrás de você como se fosse o Bred Pitt. E com certeza essas que vão só pela aparência, não vão te dar valor pelo que você é como pessoa. E vão te trair logo que achar um cara mais bonito que você. E o contrário também é válido. Cara, cadê a lábia, a conquista, o poder de falar e conquistar? Os caras só querem as mina mais gata, as mais top, mas esquecem que elas também querem o cara mais top. Tipo o cara que é mais simples na aparência e querem as mais gatas, como se elas não ligassem para a aparência e ficasse com os "menos bonitos".
A verdade que ninguém vai ficar com você por dó, ou pra dizer "não ligo para aparência", porém VC não vai ficar com uma mina feia, ou que é bonita, mas não é top. Reclamam que elas olham a aparência, mas o cara esquece que ele ta procurando uma mina gata. Pois é, onde ta a hipocrisia???
Já deu essas treta né?
E como disseram aí, é TINDER, né, o pessoal lá procuram mais por aparência.
08/07/2016 23h01
Abandona isso, cara...
08/07/2016 21h10
Òbvio né, cara.
Tinder é app de paquera.
O mais provável é que elas nem sequer respondam a um cara que não às atraiu em um primeiro momento.
È tipo uma balada online, rs

Sai do virtual, e conheça mulheres do seu cotidiano, vai com calma, conheça a garota primeiro, converse naturalmente, que você vai acabar desenrolando alguma.

E você não está querendo as gatas também? Então qual o problema das mulheres quererem o mesmo?
anônimo
08/07/2016 19h04
ma squem dise q nao importa?
anônimo
08/07/2016 19h04
Aparecia no tinder importa.
Bjs
08/07/2016 22h45
Kkkkkkkkkkkk