Quando tô fazendo oral na minha namorada, tem a hora que ela tira a minha boca da vagina dele e não deixa mais que eu continue o oral, as vezes estamos fazendo 69 e ela continua por um tempo, mas eu ela não deixa. Desde a primeira vez que aconteceu isso ela me fala que gozou muito e não consegue mais receber o oral. Isso já aconteceu com vocês aqui, mulheres? Homens, já conheceram uma mulher que era assim?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
04/07/2020 00h01
Olha, eu nunca recebi um oral mas posso te dizer uma coisa: quando temos um orgasmo, o nosso primeiro impulso depois disso é de querer parar de receber estímulo ali, não causa dor, mas realmente o clitóris fica muuuuito sensível e “não queremos” mais. Após um tempo, quando essa sensibilidade toda passa, podemos querer mais.

Pra você ter uma noção, quando estou me masturbando e gozo muito intensamente, quando eu continuo estimulando o clitóris depois de acabar de gozar, faço som de choro mesmo kkkk sabe? Porque realmente, não é uma sensação ruim como eu já disse anteriormente, mas fica muito sensível! Dependendo da força, dá até uma gastura mesmo. Acho que expliquei da melhor forma possível como acontece comigo.
anônima
04/07/2020 00h02
Não, a musculatura do meu corpo trava e vou pra trás sem perceber, talvez ela tenha nojo de si próprio
anônima
04/07/2020 04h16
Não.
anônima
04/07/2020 08h34
Nunca aconteceu.
04/07/2020 08h36
Talvez ela goza rapido no oral então prefere que você chupe só um pouco pra ela gozar com a penetração.
anônima
04/07/2020 08h44
Seu nome começa com A?
eles respondem
anônimo
03/07/2020 23h58
Tu chupa muito mal, essa q é realidade dos fatos
03/07/2020 23h49
ela deve ter ejaculação precoce.