Óbvio né. Eu não invisto sem querer algo a mais que só sexo. Então se ela se nesse período eu ver ela ficar com outro ou saber de algo, perco o interesse nela.
Sempre fui assim. Sei lá pq
03/07/2020 23h52
Sim!! Eu sou muito ciumento tanto que eu chego e corto o barato dos caras na hora, porque eu chego fazendo piadinha, pra que a atenção seja voltada totalmente a mim! Resumindo... Ciúme!
03/07/2020 23h53
Fico de boa, confio em mim, também tem muitas dando em cima né pai.