4.26K  01/06/2015 22h47

Que todos nos um dia vamos encontra nosso verdadeiro amor, nossa cara metade, nossa alma gêmea, sera ?
Pois acredito que eu seja uma frigideira ..rsrs

elas perguntam
6 11
eles respondem
25/07/2014 14h43
Não acredito em destino, mas tenho certeza que no mundo existam milhares ou até milhões de pessoas compatíveis comigo. Um dia vou encontrar alguma. Até porquê, amor não é algo que surge do nada, pelo contrário, amor é algo que é cultivado, construído, e isso demanda tempo.
anônimo
25/07/2014 14h45
Eu acredito, mas não no sentido destino como citou o @Eduardo, Eu acredito naquele sentido tipo, deles combinarem e merecerem um ao outro!... seja mentalmente, como fisicamente!, de um aceitar e gostar do outro do jeito que é, independente da causa!!..
25/07/2014 20h51
Acredito em destino, mas acredito que não exista exatamente uma única pessoa para cada um, todo mundo é "alma gêmea" e "outra metade" até começar a dar tudo errado e se separarem.
Acredito que Deus possa sim fazer com que dois caminhos se cruzem, mas isso não significa que ela é sua alma gêmea e que ela seja a única pessoa que poderia ser especial na sua vida.
31/07/2014 01h30
Complicado em se falando de amor, mas, existe sim
anônimo
01/06/2015 17h55
Não!
01/06/2015 22h47
Dizem que em cada lugar desse mundo existe um amor verdadeiro.
Ja parou para pensar quantas pessoas devem estar desejando exatamente uma pessoa como você?
O foda eh que o encontro nao eh tão facil, e isso que acaba sendo legal. Porque se fosse, nao seria amor.
elas respondem
anônima
25/07/2014 16h46
Eu acredito em destino. Eu acredito que toda panela tem sua tampa. O difícil é encontrar essa tampa, pois hj em dia a maioria das pessoas são fúteis e vazias, difícil encontrar alguém para construir uma vida à dois.
25/07/2014 20h47
SIMMMMMMMMM . Não apenas a panela com sua tampa ,assim como o feijão com arroz,avião e a asa , fogueira e a brasa , queijo e goiabada,Romeu & Julieta , café e o leite . Sou 100% amor e acredito nisto ,temos um destino reservado com alguém que será nossa metade .Um dia encontrarei a metade da minha laranja ( Ás vezes eu sinto que a espremi e fiz suco rsrs brinks ) .Sei que nos tempos de hoje está difícil porém tenho fé ;) .
25/07/2014 21h29
Sei lá... Talvez... Mais cedo ou mais tarde...
Olha, tenho uma prima q se casou aos 17 anos. Ela e o cara eram o maior exemplo de amor. Nunca tinha visto um amor como aquele. Anos depois...acabou! Bem, a tampa pode ter enferrujado. Não crio mais expectativas. Eu vivo o momento. E se o momento durar mais do q eu esperei, melhor pra mim.
25/07/2014 21h17
Eu acredito sim que cada panela tem uma tampa que se encaixa perfeitamente. Assim como que para cada ser existe uma metade perdida e somente o encontro e a reunião de todas as afinidades irá completar definitivamente toda as carências. Durante nossa vida encontraremos ou nos relacionaremos com pessoas que não se encaixarão completamente e aí apontaremos seus defeitos, subestimando-as. Mas exigir demais, escolher demais pode nos prejudicar, tornando nos pessoas sozinhas, vazias, portanto penso que a pessoa certa para cada um de nós pode surgir imperfeitas, mas cabe a cada um moldar a sua maneira.
25/07/2014 20h08
Tbm acredito que sim, sou muito fã do assunto amor, so que é como a @Inory disse hoje em dia ta difícil encontra alguém para construir uma vida a dois.. :x
25/07/2014 16h48
Sim,assim como toda laranja tem sua metade.
30/07/2014 16h12
Eu já acreditei nisso, mas agora ñ acredito + em nada, ñ existe amor a primeira vista, nem a tampa da panela, nem tdo chinelo velho tem um pé cansado, talvez nem o amor msmo exista.
#sombria
30/07/2014 21h33
acho que sou frigideira e estou amassada.
30/07/2014 23h14
Com certeza !!!
16/11/2014 15h43
Eu acredito em predestinação, sendo assim, sei que existe a pessoa que ao cruzar o nosso caminho não vai mais querer seguir caminhando sozinho e sim, a dois.
01/06/2015 18h15
Tô começando a achar que também sou uma frigideira rsrsrs.