1.06K  08/07/2016 23h10

Tenho 23 anos e sou virgem. Não sou bonito pois não chamo a atenção de nenhuma mina, sou pobre, não tenho carro, estou desempregado pois cuido de um parente enfermo e o pouco de dinheiro que eu tenho vai pra pagar a minha faculdade.

Sinto muita falta de ter uma mulher ao lado e não consigo parar de pensar em sexo, já estou ficando maluco, isso gera muito estresse. Já não sei mais o que fazer.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
08/07/2016 19h17
Ah cara toca uma ai, mas não se mata não. Não destrua sua vida por causa de um momento. Pôh, pensa positivo, um dia isso vai passar vc vai encontrar alguém e se não encontrar isso un dia não vai te afetar tanto. Existem tantas pessoas que ficam sozinhas... E tbm é fase, trabalho vc vai encontrar vc não vai ficar para sempre desempregado, ainda mais fazendo faculdade. Então relaxa aí, não desanima não, afsta esses pensamentos ruins e esquece essas coisas.
Frequenta uma igreja, procure uma ajuda psicológica e espiritual, se ocupe mais e se ame mais.
Se quiser conversar estou ai.

Abraços fique com Deus.
08/07/2016 20h00
Vai se matar pq nunk transou?
Q isso cara?
Q autoestima baixa é essa? Se empoderem homem!
Tu ta fazendo facul...msmo sendo pobre, perceba o qual foda vc já é, tu é o cara...ta lutando contra o sistema, pobre na faculdade.
Vai jogar tdo por alto só por causa de sexo?
Tbm sou pobre e nem tenho carro, n vou te contar minha história de vida por aki, n é pra te fazer sentir menos pior, mas tenho certeza q se conhecesse ia respirar fundo e seguir em frente.

N largue o barco, reme contra as tempestades...
Se quer tanto sexo, tenta juntar um dinheiro e paga uma GP...N ha mal nisso.

Tente ver se arruma um trabalho...melhoras pro seu parente.

Tenta ficar bem...
Pensa cgmo...vc é saudável..tem tdos os membros...N desanima agora n...mostre ao mundo q vc é foda e q n vai desistir de ser quem vc quer ser.
Problemas tdo mundo tem, porém eles vão depender da forma de como os encara.

Abraços!
08/07/2016 20h34
Virgem, não é bonito(?), é pobre, não tem carro, está desempregado.
Já parou pra pensar que embora sejam coisas que te incomodem, tudo isso é temporal, passível de mudança? Vc viveu por 23 anos pra chegar agora, ainda no começo da vida adulta, e jogar fora tudo o que vem pela frente??
Não vou nem mencionar a dádiva de ter, embora enfermo (e eu lamento sobre isso), um parente, uma ligação afetiva com alguém; ou o fato de vc poder cursar uma faculdade.
Tem fases na vida que beiram o insuportável, eu sei como é. Mas são fases. Tudo passa, as fases boas e as ruins tbm.
Por último, quem te garante que se matando vc se sentirá melhor??
Lute e resista por vc. Vc não chegou até aqui pra acabar assim.
08/07/2016 20h35
Meu bem meu bem, olha pra vc, é pobre tá na faculdade, tá lutando, é jovem, é maneiro de cuidar de um enfermo.
E pense que são momentos, não deixe que um momento estrague uma vida...
Vc vai ter outros momentos mais felizes. Mas tente olhar pelo lado positivo.. quantas pessoas por aí, não fazem nada por ninguém e vc faz, quantas pessoas aí não querem nada de produtivo e vc já tá construindo... carro casa dinheiro é consequência do futuro profissional que irá se tornar, e as oportunidades de se relacionar surgirão . Foco , que a vida não é fácil pra ninguém ...
anônima
08/07/2016 22h05
Não faça isso,também passo por uma situação parecida,porque parece que quando me apaixono por alguém, essa pessoa resolve não enxergar a minha existência,mas resolvi me amar e não ter que depender do amor dos outros pra ser feliz,faça o mesmo se ame em primeiro lugar e um dia quem sabe encontre alguém que te faça feliz.
eles respondem
08/07/2016 19h28
A vida é bela, já passei por fases ruins e se eu tivesse me suicidado teria perdido mttt coisa boa
anônimo
08/07/2016 19h54
Cara, já passei por fases ruins e até de mais pra minha idade, tenho 24 anos. Eu cuido do meu pai, larguei meu emprego para cuidar dele durante a cirurgia e ele ficou 40 dias internado, pegou uma infecção hospitalar, fiquei muitas noites sem dormir cuidando dele, ele mal podia andar. Eu nunca namorei, não tenho uma aparência muito bonita, sou tímido pra caramba, tenho dificuldade em me relacionar, fazer amigos, chegar nas garotas. Tenho depressão desde 2011, passei por uma fase pior da depressão quase 3 anos. E por causa dessa depressão perdi meu primeiro emprego. Agora me diz uma coisa, qual o problema em ser virgem aos 23 anos, nunca ter namorado e "não ser bonito". Beleza é relativo. Cara, atualmente não tenho carteira assinada, embora faça alguns trabalhos por conta própria, mas, mesmo assim não deixo de correr a trás do que quero. Entenda, não há problema algum que justifique a retirada da sua vida. Nada justifica isso. Acredite, tem uma vida pela frente te esperando, família, mulher, quem sabe filhos no futuro. Tem muita coisa boa pra você pra vir ainda, cara. Essas coisas que alegou, não é nada para querer tirar a vida.
Ainda cuido do meu pai, sofro com a depressão ainda, mas bem menos, cuido de mim e ainda dou conta dos trabalhos que faço com alguns colegas. Não moro com minha mãe, uma irmã minha nem olha na minha cara, já passei muitas humilhações na vida, nem por isso quero tirar minha vida, apesar do aperto no peito ser muito forte. Já levei muitos nãos na cara quando se trata de tentar conquistar uma mulher. Acredite, o que você ta passando é de momento cara, verás dias de glória chegando para você. E valerá apena chegar nesses dias e será muito gratificante.
anônimo
08/07/2016 19h29
Vai buscar Jesus!
Caso você tenha interesse,dá uma olhada nesses vídeos e no canal...

anônimo
08/07/2016 20h39
Você não vai se mata não quem quer se mata não avisa vai lá e faz não fica rodeando assim
anônimo
08/07/2016 20h42
Pensou demais.
Quando chega ao ponto de escrever assim... faz porra nenhuma.
anônimo
08/07/2016 23h10
Sério mesmo, ninguém aqui vai poder te ajudar. Lamento, passei por algo parecido com o seu com bem mais idade, mas não pensei em me matar. A vida é realmente cruel e é bom vc ir aceitando ela como ela, assim se ilude menos e vive mais. Pague uma GP bem gostosona, junte a grana e transe como se fosse a última transa sua. Vai se sentir bem melhor, te garanto. Vc pode ir contratando esses serviços a hora que quiser e viver sua vida tranquilamente. Boa sorte!
anônimo
08/07/2016 19h49
com 23 anos ja era pra ter tido momentos de felizidade....
08/07/2016 20h17
Sei que deve ser difícil manter o otimismo e uma boa auto estima nessa situação.
Mas calma lá, rapaz, não precisa se matar por isso.

Foque na tua vida profissional(Tua faculdade), que isso pode lhe render frutos pra ser bem sucedido no futuro.

Pare de focar no negativo..Vc tem 23 anos e é virgem? Ok ..Vc sabe os motivos que lhe levaram a estar assim..Cada um tem uma vida e obstáculos/problemas diferentes para enfrentar nela, portanto não se compare com os outros, mas esteja ciente de que vc é capaz..Esse seu pessimismo pode estar te prejudicando mais que a própria aparência.
Fique mais calmo.

Já tentou melhorar a aparência? Na maioría dos casos, tem como a pessoa ficar ao mínimo apresentável, daí pra frente você pode compensar com lábia, e isso você tem como melhorar muito.

Use o carro dos seus pais por enquanto, ou eles não tem também?
Vai tentando que logo arruma um emprego, essas coisas não são fáceis mesmo, entregue currículo em tudo que é lugar, que uma hora te chamam, rs.

Busque a Deus , cara, tenha fé, acredite mais na vida.
Não pense em suicídio. Sempre tem uma solução.

Quem tá te falando isso, é um cara que já foi muito feio na infância, mas com o tempo conseguiu reverter, por isso te falo que é possível. Não é da boca pra fora que tô dizendo.