Paralisia do sono ?
04/07/2020 01h14
sim, aí vi que era real (sério mesmo gente, sonhei com minha vida)
anônima
04/07/2020 09h19
Não, mas esse ano tive uma experiência que não tem como explicar direito a sensação.
Sonhar em até duas camadas é comum para mim, mas no começo desse sonho sonhei em 3 camadas e ao contar para as pessoas não consigo nem explicar direito, é muito surreal.

Só vou me dar o trabalho de contar porque é algo que mecheu comigo e quero somente compartilhar..

1 camada :Vou dar um resumão : sonhei que havia ido para o Japão, nisso fiz todo o trajeto até o aeroporto e sentindo tudo o cheiro, a sensação, a espera do avião, tudo muito lúcido. (TIREI MUITAS FOTOS NO CAMINHO) Eu acabei dormindo no avião e quando voltei já estava no apartamento, lá estava um amigo meu, etc.. Dormi no apartamento.

2 camada: Em seguida acordei (dentro do sonho) e perguntei para a minha miga que eu estava cansada pois havia acabado de chegar do Japão, e ela me disse que não eu havia ido para o Japão pois era dezembro e eu só iria para daqui 1 ano.

Eu estava confusa e questionei que havia tirado varias fotos.. porem a galeria do meu celular só estava fotos aleatórias do Japão e da viagem mas eu não aparecia em nenhuma. Dormi de novo..

3 camada: Acordei no apartamento do meu amigo na cidade de Handa e contei o meu sonho estranho para ele, ele disse que era bobagem, mas pensei comigo vou tirar muitas fotos e mostrar para minha familia.

Eu saí do apartamento e visitei lugares que eu havia visto em fotos, experimentei comida e senti o gosto, o cheiro das ruas, as pessoas, foi tudo muito lúcido de mais..

Apaguei de novo e acordei em casa e demorei uns minutos para raciocinar que eu estava mesma acordada.
04/07/2020 09h21
Uma vez tive paralisia do sono , não conseguia me mexer, e ouvia uma voz falando comigo...cada vez que tentava me mexer, é como se uma força me segurasse e eu sentia meu corpo pesado .
04/07/2020 09h31
Se estiver falando de paralisia do sono...sim.
eles respondem
04/07/2020 01h13
Se eu já tive não me lembro.
anônimo
04/07/2020 09h35
Sempre tinha, e aprendi a controlar meus próprios sonhos para fazer coisas fantásticas, como voar, refazer uma cena do sonho, flutuar coisas, fazer aparecer coisas, etc.
Ultimamente eu só noto em caso de sonhos ruins, que eu normalmente prefiro acordar.
Eu acho mais fácil voluntariamente acordar do que me manter dentro do sonho lúcido.
04/07/2020 09h37
É comum eu ter sonho lucido, mó coisa louca parece que no sonho eu tenho outras memórias e lembranças, quando eu acordo eu me ligo que era apenas um sonho. Mas sera que é apenas um sonho, ou seria eu ver memorias de vida passada ou então universo paralelo? Quem sabe...