Só vejo gente acomodada em uma situação bosta, um homem merda mas que transa bem, um casamento falido mas que é melhor que ficar sozinho...já coloquei no meu psicológico que se acomodar é sempre ruim e acabo procurando justamente o contrário.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
04/07/2020 00h48
Quando a gente lembra que vai trabalhar no Domingo para compensar!!!
anônimo
04/07/2020 00h48
Humanos sempre querem o que não podem ter ou ser, ou seja, se vc é boa vai querer um cara bad boy.
04/07/2020 01h09
Sim, quando você já alcançou as coisas que queria, e quer levar a vida de leve