Não gosto de mentir mas minto para poder fazer a minha vida e também para não desagradar alguém que gosto, mas eu não me sinto bem ficar mentindo, gosto de ser sincero em tudo que eu falo, o que vocês acham?

eles perguntam
6 6
elas respondem
04/07/2020 01h59
Perdoado! Pode dormir em paz.
anônima
04/07/2020 02h10
Todo mundo mente, só não faça isso de forma exagerada para não ganhar fama de mentiroso.
anônima
04/07/2020 02h16
Eu deveria mentir mais, as pessoas não gostam da minha sinceridade, mas eu não consigo fingir ser o que eu não sou. Foda-se falo o que penso mesmo.
anônima
04/07/2020 02h24
Em poucas palavras:

04/07/2020 15h07
Tem mentira que é para o bem, mas pense se gostaria que fosse com você.
Enganar alguém é errado, mas elogiar um pouco mais, ou falar algo leve é de boa.
anônima
04/07/2020 15h36
Às vezes mentir é necessário, acho bem difícil viver sem mentir.
eles respondem
04/07/2020 02h01
Até meus 13 anos eu era um mentiroso compulsivo, mentia sobre qualquer coisa mesmo que não fosse preciso, então durante meus 14 anos eu me sentia do mesmo jeito que você falou ai, toda vez que mentia eu me sentia muito mal, mas foi só eu começar a falar a verdade que nunca me senti tão bem.
Isso já fazem uns 5 anos, mas até hoje eu tento ser sincero em tudo, só minto uma vez ou outra quando sei que pode ser algo mais sério.
anônimo
04/07/2020 02h03
mas tu tá mentindo agora?
04/07/2020 02h07
Você é o cara da foto mesmo e se chama Marlon de verdade?
anônimo
04/07/2020 02h09
Vc só se sente mal porque foi: Ou uma mentira muito pesada, ou mentiu pra alguém muito próximo. Nesses caso é normal, e é até bom que se sinta culpado.
04/07/2020 02h13
O seu erro não foi na mentira. Foi na atitude que se envolveu pra precisar mentir. Acho que você é uma pessoa boa.
anônimo
04/07/2020 15h13
Mentir e não se sentir bem é bom um sinal, mostra que você tem ciência que o que está fazendo é errado.