O seguinte: vamos supor em q uma dimensão paralela eu tenho coragem de baixar o Tinder, vou precisar de uma foto certo?! Eu tenho várias fotos em que me acho bonita, mas todas tem filtro+ edição+ ângulo (sou fotógrafa) e o cara não vai me reconhecer. Eu simplesmente não consigo tirar foto sem nada disso, me sinto muito feia e choro, quando tiram fotos comigo e postam sem minha autorização, eu choro, as pessoas até usam isso para me irritar. O que vocês homens achariam se a mulher fosse bem feia e lembrasse apenas um pouco a foto?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
04/07/2020 02h25
AAAAAh para moça cê é linda ow, para com isso, gata linda maravilhosa

linda de morrer fiu fiu
04/07/2020 02h00
tiro uma foto no celular e ja posto no insta
anônimo
04/07/2020 02h08
Acho que você esta se preocupando por antecipação.
04/07/2020 02h29
Acharia que é diferente nas fotos.
04/07/2020 02h04
Pra que todo esse drama? Se não gosta de tirar foto, então não tira ué.
Toda foto que eu tiro fica uma merda, mas sei que não sou TÃO feio quanto apareço na câmera, por isso nem tento tirar fotos porque sei que isso só vai aumentar minha insegurança.
04/11/2020 17h58
Você é fútil.
elas respondem
04/07/2020 02h07
Você pode até dar uma editadinha leve mas tente ter fotos próximas a sua realidade, pois os caras se decepcionariam.
anônima
04/07/2020 02h54
Foda, né? Na vida real não tem como usar filtro
anônima
04/07/2020 02h25
Simples: Sempre use filtros

Seja superficial, garota.