se eu não consigo atrair as mulheres que eu tenho interesse e atração para ter essas experiências?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
04/07/2020 07h52
Fica foda assim
Primeiro vontade de mudar e n ficar sempre na mm

O resto n sei mm
anônima
04/07/2020 04h11
De novo????! vai dormir meu...
anônima
04/07/2020 04h05
Se relacionando com as mulheres.
eles respondem
04/07/2020 02h48
A sociabilidade é como um músculo. Você tem que exercitar.
anônimo
04/07/2020 04h27
Vou te falar pela última vez, treina parça, vai sem medo, se tu falhar miseravelmente parte pra outra, nem que você tenha que aprender a manipular... É assim que eu cresci, sendo um manipulador, e até hoje funciona, manipulo sem dó esses tontos que se denominam racionais hahahahahahaha... Ou seja, faça o quê achar necessário...
anônimo
04/07/2020 07h55
Tá explicado pq vc é sozinho! Olha na boa, para de correr atrás de mina padrão, tem muita mina que não segue o padrão imposto pela sociedade que da de 10 a 0 nessas e que vai te amar de vdd! Enquanto vc não mudar seu jeito de pensar e ver as coisas relacionadas a elas, vc vai continuar na pior.
04/07/2020 02h48
Tendo experiências com mulheres
anônimo
04/07/2020 05h39
Indo a luta, tomando carada, sendo xingado com o tempo vc pega as manhas de latin lover