Quando eu casar (provavelmente vai demorar) nem tenho amigos pra serem padrinhos e madrinhas. Devo ter uns 10 amigos atualmente ou nem isso, daqueles q converso sempre e sempre saio. Fora isso, apenas conhecidos. Alguns desses amigos são amizades de anos... outros conheci recentemente. Mas eu percebi que me afasto de muita gente, não por brigas, nem nada, a vida simplesmente afasta. Então não consegui manter todas minhas amizades e direto sinto que na vdd, só tenho colegas. Sou mais solitária e não tenho uma melhor amiga mais.

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/07/2020 05h56
Minhas amizades são extremamente superficiais e sinceramente já taquei o dane-se pra isso.
Conheço todo o tipo de gente, más não posso contar com nenhum pra um assunto um pouco mais sério!
Más já me acostumei, pra mim tanto faz.
anônimo
04/07/2020 06h03
Igual uma colcha de retalhos e considero todos
anônimo
04/07/2020 03h19
Normal, moça. Hoje em dia as amizades são cada vez mais escassas. O que existe é interesse e convivência.
elas respondem
anônima
04/07/2020 09h53
Eu nem tenho amigos, só colegas.
É normal a vida adulta ser vazia de amizades, quem tem muito "amigo" geralmente é extrovertido.
04/07/2020 08h28
Tenho bastante, sou aquela pessoa que considera todo mas não ligo pra quantidade.