Até que ponto um digital influenver pode prejudicar a imagem de uma pessoa para destruir ela? O quanto ele consegue?

eles perguntam
3 3
elas respondem
04/07/2020 03h24
Não precisa ser digital influencer pra isso! Basta uma pessoa não ter nenhuma auto estima, estar fraca que ela entra na onda de qualquer um... eu espero que ela entre na onda de uma pessoa correta e justa, pq do contrário ela se dará muito mal
anônima
04/07/2020 03h29
"São necessários 20 anos para construir uma reputação e apenas 5 minutos para destruí-la" qualquer pessoa pode estar sujeito, não só digital influencer
04/07/2020 08h03
Qualquer um que esteja empenhado consegue pelo menos arranhar a imagem do outro. Especialmente porque usam algo que atinja uma manada de gente em algo bem emocional.
eles respondem
04/07/2020 03h37
Se ele tiver um exército de desocupados bem engajado, é fácil. As vezes nem precisa ser influencer, um streamer se matou depois ter sido "cancelado" no twitter por ter cometido o terrível crime de pedir a namorada em casamento...
04/07/2020 06h11
Os cancelamento do twitter são a prova viva disso, que um famoso consegue ferrar a vida de alguém.

Más sinceramente não precisa nem ser famoso, basta
ser inserido no círculo social da vítima!
anônimo
04/07/2020 06h16
O Neymar destruiu a vida da Nádia