Talvez pq n foram sempre bonitas. No meu caso, Me sinto como se devesse sempre me sentir feia, por causa da minha adolescência, quando sofria bullying. Hj sou bonita, modéstia à parte, mas acontece de em alguns momentos eu me achar feia ou me sentir obrigada a não demonstrar a minha beleza me arrumando melhor, sinto como se eu pertencesse a feiura e ao tentar sair disso estaria quebrando alguma regra.
anônima
08/07/2016 23h21
Para mim, podem ser duas possibilidades:
1) ela quer confete, quer ser elogiada. Por isso, acaba demonstrando inseguranças de propósito.
2) ela foi muito zuada em um período da vida e ainda guarda isso dentro dela, como se fosse uma coisa mal resolvida. Pode ser, até mesmo, um trauma.