Oq fazer quando ela se irrita e grita com vc só por ter dito um não para ela?
Algo que vc não precisava ter feito e ela queria que vc fizesse exatamente como ela queria, sendo que era só um capricho. Vc não faz exatamente do jeito que ela quer, ela começa a fazer charme e vc continua negando, aí ela se irrita e grita.

Isso é querer transformar o cara em capacho?
Quando uma mulher só tá usando o cara ela não vai aceitar um 'não' dele como resposta?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
04/07/2020 07h46
Apenas entre as mandonas e imaturas. Namorado não é capacho!
04/07/2020 07h48
Não é normal, é o namorado não um Severino. Isso acontece quando a pessoa é imatura e não está pronta para um relacionamento.
anônima
04/07/2020 08h21
Não. Mimada demais essa aí.
04/07/2020 08h24
Só se ela for uma baita de um menina mimada.
04/07/2020 09h28
Isso é criancice dessa garota. Ninguém é obrigado a fazer todas das vontades do outro.
eles respondem
04/07/2020 07h51
Não é regra, tem umas assim e outras mais de boa.
04/07/2020 07h55
Larga mulher.
Pega homem. Muito mais fácil.
anônimo
04/07/2020 07h59
Em alguns casos é comum, principalmente com mulheres abusivas, cabe a você impor limites e colocá-la em seu devido lugar. Compactuar e realizar todas as vontades dela faz de você um trouxa. Ou deixa ela no mesmo patamar da relação, ou simplesmente dá um chute nela e procura outra.
anônimo
04/07/2020 08h00
Não sei,k nunca namorei!