E imagine só o quanto de outras coisas que não descobrimos ainda

eles perguntam
2 4
elas respondem
04/07/2020 09h58
É incrível né, pena que muitos utilizam sua inteligência para o mal.
E, quanto mais o homem descobre, mais arrogante fica e nega a existência de Deus.
04/07/2020 10h51
Sim, Deus é maravilhoso !
eles respondem
anônimo
04/07/2020 09h48
Mesmo com tantas coisas que ainda não descobrimos há pessoas que acham que sabem o segredo da vida, acham que sabem o que é melhor para os outros
anônimo
04/07/2020 09h19
Realmente
04/07/2020 10h49
Inclusive chupar o próprio pau.
Deus é maravilhoso.
anônimo
04/07/2020 09h36
O "deus" da mitologia cristã é uma das maiores patologias mentais já inventadas...

Edit:

A Galáxia é do jeito que ela é... existem vários sistemas solares, sóis e planetas, alguns deles capazes de abrigar vida que é o caso da Terra.

As antigas Tábuas Sumárias contavam histórias de extraterrestres que vierem a Terra e criaram a raça humana através de engenharia genética em um mamífero (um hominídio tipo um macaco) já existente no planeta...

Um desses extraterrestres era chamado Enki, era um Anunaki loiro dos olhos azuis, que foi a partir dos genes dele nclusive que existem seres humanos com estas características nesse planeta...

Mais tarde os judeus (que tbm são descendentes de extraterrestres) com seu Deus "YHWH" (que é um alienígena inimigo dos Annunakis) inventaram o cristianismo para blasfemar os Deuses que criaram a humanidade como Enki( blasfemeram ele de "Satanás" e toda aquela parifaria da mitologia cristã), controlar e subverter os povos gentios...

O cristianismo é uma ideologia totalmente doentia e maléfica... Eu poderia digitar mais uns 10 mil carateres explicando pq o "cristianismo" é uma das coisas mais doentias e maléficas já inventada.