Minha namorada me chamou pra ir na casa dela esse fim de semana pois não brincamos já tem um tempo mas ela tá menstruada. Pra falar a verdade, eu tenho até curiosidade de saber como é transar nessa época, não tenho nojo. E aí, o que vocês acham disso?

eles perguntam
6 1
elas respondem
04/07/2020 09h27
Normal e obvio que não tem oral, só transar embaixo do chuveiro.
anônima
04/07/2020 09h29
Eu não. Acho nogento
anônima
04/07/2020 09h57
Nunca fiz o teste.
04/07/2020 10h31
Nao. Nao gosto pq todo mundo sabe que nao é saudavel pra mulher por mais que os "medicos" digam que nao tem problema ! Fora a possivel sujeira (superfícies)
Alguns homens nao se importam mas outros não fazem nessa ocasião por nojo ou respeito a parceira (pode ser por um dos dois motivos)
Porem como tudo tem os extremistas. Alguns gostam é quando a mulher sangrando bastante, ja outros nao chegam, nao tocam na parceira dizendo que ela ta impura.(sim, ouvo recente uma familiar relatando que os 2 ex maridos nao abraçavam , nao tocavam, nem dormiam na mesma cama que ela quando tava menstruada pq achavam nojento e impuro , que nem nas antigas ou naqueles paises arabes! Fiquei chocada! Nao querer sexo, ta certo mas ai chegar a esse extremo!)
04/07/2020 15h26
Não pras duas perguntas.
04/07/2020 10h22
Normal. Use camisinha!
Oral eu não farias, acho nojento.
eles respondem
04/07/2020 10h48
Oral em vagina com restos de endométrio.. certinho