Ler. Quanto mais você lê, mais inteligente e culta você fica.
Minha dica é ler coisas que lhe interessam. Eu, por exemplo, adoro ler sobre civilizações, religião, mitologia, fantasia, ciência e comportamento humano.
Leia sobre coisas que você acha legais.

Se quiser dicas pode perguntar
11/07/2020 20h26
Aprender coisas novas sempre.
anônimo
11/07/2020 20h27
Estudar
anônimo
04/07/2020 09h51
Descobrir algo do que gosta, e se jogar de cabeça no tema. Caso não goste de leitura procure ver vídeos mesmo! No YouTube tem material de qualidade.
Não estou falando de "fatos desconhecidos", "Você Sabia". Estou dizendo Spotiniks por diante.
04/07/2020 09h51
Ler bastante, fazer pesquisas na internet, ver documentários, fazer algum curso ou faculdade
04/07/2020 10h47
Ficar o dia inteiro aqui no site.