Porque os homens se arriscam muito mais tentando se estabelecer no mundo; constroem mais, destroem mais; criam, defendem e atacam pontos de vistas sobre os mais diversas assuntos. Obviamente, homens estão mais propensos a ataques.

Agora, se estiver falando de ódio dirigido aos homens por serem homens, talvez seja melhor perguntar às fracassadas e aos fracassados contemporâneos, que só por rotular toda a história da civilização e do sexo masculino de machista e opressora, acham que construirão um mundo novo baseado nos seus contos de fadas igualitários.
04/07/2020 10h35
Culpa das feministas que promovem um discurso de odio contra os homens.
https://i.ibb.co/4Sv4n91/images-93.jpg
anônimo
04/07/2020 10h57
Pq a maioria é escroto
04/07/2020 11h27
Acho q é falta de conhecimento msm... Temos só amor e e carinho pra dar!
anônimo
04/07/2020 10h37
Quem está no topo sempre é odiado. #paz
04/07/2020 10h49
Homem é melhor em tudo, então o ódio é compreensível. Um bando de invejosas.

É Brinks, viu?
anônimo
04/07/2020 10h38
Pq os homens, a maioria são idiotas que não usam a cabeça, não passam de ogros pouco desenvolvidos!
04/07/2020 10h42
As pessoas vivem falando dos homens...
Tá na boca da galera.
Quando na verdade o que deveria tá na boca era a ppk
04/07/2020 10h44
Por mijar em pé
04/07/2020 10h38
Homem é bicho besta
04/07/2020 13h57
Pelo que vemos, há mais homens que matam do que mulheres, há mais homens que assaltam, que cometem abusos sexuais do que mulheres, há mais homens que agridem do que mulheres, acho que também há mais homens que traem do que mulheres.
Quando dizem que homem não presta e explicam o motivo de acharem isso, dá para notar que atribuem tudo isso e muito mais também a homens que não atrapalham o cotidiano das pessoas, atribuem essas coisas ruins também a homens que são honestos, sinceros ao máximo nos relacionamentos, a homens gentis, a homens que amam, que dão carinho, ou seja, para as que odeiam homens e dizem que homens não prestam, a atenção, o destaque é só para as más atitudes.
elas respondem
04/07/2020 10h40
Tem homem que pede pra ser odiado aqui no site.
anônima
04/07/2020 10h44
Pq é homem.
anônima
04/07/2020 10h44
Observe eles mais um pouquinho
anônima
04/07/2020 10h58
Porque os homens mentem. As mulheres tbm, mas eles mentem mais e as mentiras deles são piores.