já reparei que a maioria das minhas amigas que fazem anal não gostam de fio terra!kkkk esses dias dei sorte com uma amiga ai ela tava fazendo oral em mim e tentei fazer nela ai ela ficou brava e falou que ce eu fizesse nela ela ia fazer em mim ai desisti! mas depois no bem bom ela mesmo pedi-o pra fazer anal e disse que tava doendo muito mas tava gostoso!kkkk porque mulher faz anal e não faz fio terra?! o dedo dói mais?! gostaria de saber.kkkkk

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/07/2020 11h13
Não estou em busca de sexo, só afeto, carinho, conversa e companheirismo.

Mas os caras que eu conheço só pensam nisso e como não cedo a ninguém, eles somem.
anônima
04/07/2020 10h51
Deve ser medo do seu dedo sair cheio de bosta.
19/08/2020 20h47
Por lógica antes do anal bem o fio terra
anônima
20/08/2020 15h22
Pq dedo não é pau...
Não é pela dor... mas pelo que enfia
eles respondem
04/07/2020 10h54
Olha só.
Querendo um carinho no bumbum

Sabia que esse dj furava o disco.
anônimo
04/07/2020 11h11
Temos um popo guloso por aki kkkkkk
Curte uma dedada no toba mano?