As vezes ela so nao te quer
anônima
09/07/2016 01h41
Querer conhecer melhor para ficar com alguém não necessariamente é charminho para se fazer de difícil ou testar a atenção e zarpar dps que conseguir.
Relacionamento é coisa séria e eu não vejo problema nenhum na menina querer ir com calma.
Então, acho que pode ser apenas isso, desejo real de querer conhecer melhor a outra pessoa antes de se envolver.
09/07/2016 01h27
Se não tá satisfeito com o cu doce, é só mandar pastar. Pronto. Ela não te obriga a aturar isso.
10/07/2016 01h13
Não existe mulher difícil...... existe mulher mal cantada. kkkkk
eles respondem
anônimo
09/07/2016 01h14
Insulina na veia kkkkk