Eu confesso que a mim sim, me atrapalhou. Isso teve um impacto negativo na minha vida.
Talvez um relacionamento na juventude poderia me ajudar a ser mais tolerante com o outro, mais paciente, mais segura.
E até a minha relação com o espelho poderia ser outra.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
04/07/2020 11h01
Concordo contigo, talvez eu estivesse ainda mais seguro de mim, mais maduro. Mas vai chegar minha hora, não tenho pressa em esperar pela pessoa certa.
Eu me esforço pra ser mais independente e ter uma boa base financeira antes de procurar alguém. Já tenho mimha moto, meu carro, espero crescer mais ainda trabalhando e estudando. É assim que eu penso.
anônimo
04/07/2020 11h28
Sim, quando eu estiver num relacionamento não saberei por onde começar (se eu conseguir ter um relacionamento ne)
anônimo
04/07/2020 11h59
Não. Escolhi não me prender a ninguém pra ter liberdade de buscar o que eu quero, fazer isso só me atrapalharia... Sacrifícios fazem parte quando se quer alcançar algo maior.
anônimo
04/07/2020 11h22
A mim não! Aprendi tudo durante meu relacionamento! E comecei aos 23
04/07/2020 11h30
Comigo acho que atrapalhou bastante... por que vejo pessoas 15/16 a cima namorando pra todo canto e trocam de relacionamento a todo momento... e eu não tive isso... era muito tímido nessa idade, tanto que acredito que sou um pouco frio com mulheres por causa disso, ano passado tive um relacionamento que acabou muito rápido por eu ser um pouco frio por n ter muito experiencia em relacionamento antes da idade adulta, a pessoa gostava de mim... era carinhosa e tudo, mais parece que gosto de pessoas mais frias em relacionamento acredito por conta disso...
elas respondem
04/07/2020 11h26
A cara, nada me atrapalha, não posso viver de passado, as experiências me levam a ser cada vez mais forte, já saí do mundo encantado da Disney faz tempo, nada pode me parar. Eu sou forte.
04/07/2020 14h31
não, mas eu sou bem jovem ainda
anônima
04/07/2020 14h36
me atrapalhou sim, eu deveria ter sido menos exigente

o resultado disso é que as pessoas da minha idade já querem conhecer alguém pra casar depois de uns dois anos, e eu acabei de descobrir que não quero um ter tanta certeza agora, quero um namoro pra me divertir, sem tanta pressão