Capazes **

Nesse caso, quando ele já fez ela sofrer e reconhece, tanto que volta pedindo perdão e falando da mágoa. Será mesmo capaz um homem mudar ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
04/07/2020 11h06
Mudar é até relativamente fácil, difícil é não voltar a ser aquilo que já foi um dia. Por quanto tempo você deseja tal mudança? Para vida toda....Considero muito difícil, todas pessoas que já me prometeram isso com o tempo me decepcionaram. (Mas não se tratava de romance ou relacionamento. Sendo homem e mulher)
04/07/2020 11h02
"Pau que nasce torto nunca se endireita..."
04/07/2020 11h02
Capaz de mudar pra comer mais um pouco
anônimo
04/07/2020 11h35
Amor sozinho não basta. É preciso humildade para reconhecer os erros. Se ele está genuinamente arrependido e reconhece isso, talvez mude, mas apenas após muito esforço e dificuldades.
A redenção é uma coisa especial, ela é para poucos.
anônimo
04/07/2020 11h04
Tão natural quanto a luz de uma lanterna.
04/07/2020 11h38
Isso vai de cada um... eu mesmo mudaria sim por uma pessoa que conheci a pouco tempo, isso vai de gostar da pessoa, e tbm vai de pessoa pra pessoa... e depende de que mudança vai ser!
04/07/2020 11h44
Esse tipo de homem só uda pra pior... Quando v detecta um assim, cai fora.
elas respondem
anônima
04/07/2020 11h05
As pessoas só mudam na adolescência e infância.

É muito difícil mudar um adulto, quase impossível, pois ele já está formado, a cabeça já está feita, o caráter, a integridade, a educação, experiência que tiveram irá fazer dele o que ele é no momento. Por isso é difícil mudar uma pessoa depois de certa idade, você não pode tirar o que ele aprendeu, mudar o passado ou desfazer a mente dela em tudo que ela foi se transformando durante o tempo de vida q ela viveu.
anônima
04/07/2020 11h03
Eu não conheço nenhum caso onde isso ocorreu.
Será que os caras mudam naquele programa de Faro onde vão pedir de volta ?
anônima
04/07/2020 11h08
@Karlos responda essa
anônima
04/07/2020 11h41
Duvido