"Isto porque ler um texto escrito, é totalmente diferente da dinâmica existente numa conversa onde existe o factor pergunta-resposta.
à ausência de expressões faciais, corporais, ou de tom de voz, que dão pequenos indícios ao receptor sobre o sentido daquilo que estamos a transmitir. Também pode contribuir para estas desavenças o fato do ser humano ser, tendencialmente, mais honesto quando não está cara-a-cara com quem comunica. O que torna mais fácil ter conversas mais difíceis através de uma rede social."

https://www.mundodanet.info/ma-interpretacao-ou-excesso-de-sinceridade-24/

elas perguntam
6 2
eles respondem
04/07/2020 11h04
Desavenças existe pq temos visões diferentes sobre um mesmo tema.
04/07/2020 11h06
As pessoas não se atêm a responderem a pergunta somente...e quem pergunta não gosta de ler divergências...e ainda tem os anônimos pau no cu pra encherem o saco.
04/07/2020 11h08
É falta de respeito com a opinião alheia mesmo!
anônimo
04/07/2020 11h12
Acho que pelas duas coisas
anônimo
04/07/2020 11h13
Discutem porque não concordam ou porque não têm senso de humor, aí já viu.

Eu falo "a" irônico e a pessoa entende "a" mesmo! Aí fica difícil, chefia.
anônimo
04/07/2020 11h18
Por que as pessoas não querem ouvir opiniões mas sim o que lhes agradam
elas respondem
anônima
04/07/2020 11h04
Estou há poucas horas aqui e notei que há certa intolerância por parte de algumas pessoas.
Por coisas tão pequenas fazem um carnaval, quando seria mais fácil ignorar o que lhes incomoda.
04/07/2020 11h15
Algumas vezes sim é má interpretação, em outras vezes é implicância ou mesmo só um alarde por coisas 'bobas".