Minha unha está com o canto cortado de forma errada. Começando a perfurar a pele. O corte já tá curto, pois tentei resolver isso cortando o canto, não resolveu.
Melhores, vocês que frequentam manicure e cuidam das unhas, dêem dicas pls.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
04/07/2020 11h26
O meu eu resolvi decepado o dedo, deu certo.
anônimo
04/07/2020 11h32
Introduza no vosso ânus
anônimo
04/07/2020 11h09
Nunca corte o canto de uma unha encravada. Para resolver isso pegue um pedaço de algodão, um pedacinho e molhe, depois coloque o pedacinho úmido debaixo do canto da unha e deixe lá. Quando o canto da unha for crescendo ela não vai encravar. Depois q o canto crescer, retire o algodão.