eles respondem
Bonitas, inteligentes, educadas... Sinceramente a maioria que conheci são ótimas, casaria com quase todas.
Já estudei com uma filha de japoneses em 2009, mas como ela veio pro Brasil ainda bem pequena, falava português e um pouco de japonês.
Não veria problema em me relacionar com alguém de descendência japonesa, até porque muitas são bem educadas e inteligentes.
inteligentes, esforçados, educados.
Um dos povos da humanidade mais incríveis da história desse planeta...
A cultura e história Japonesa é realmente muito riquíssima, interessantíssima e belíssima!
Além das mulheres Japonesas, em geral, serem lindíssimas de beleza física e valores.
Educação.Mas se permite a pergunta lá o povo é muito pervertido, porque tem bonecas sexuais, hentai etc, ou é só uma minoria?
Pessoas com uma cultura exigente porém funcional, eles prezam muito pela disciplina, coletividade e higiene, o que é maravilhoso. Só é uma pena quanto à exigência dos pais para os filhos em relação aos estudos.
Durante o ensino fundamental tive um grande amigo que era filho e neto de japoneses. Uma amizade improvável. Um preto e um japa andando juntos pra cima e pra baixo, rs. Hoje ainda somos amigos mas temos pouco contato pq ele mora em outro estado e se tornou cirurgião gástrico.
Uma outra amiga dos tempos de colégio também era japonesa e sofria bulling por ser gorda. Nós nos dávamos super bem. Hoje ela é advogada em tem seu próprio escritório.
Por conta desses amigos, a imagem que tenho dos japas é a mesma que a maioria das pessoas tem, de que são inteligentes e esforçados. E sim, me relacionaria com uma japonesa.
É talvez a cultura que eu mais tenho admiração, queria o Brasil tivesse, pelo menos, 30% da população com a disciplina japonesa.
Me relacionaria sim, acho as mulheres asiáticas bonitas.
Todas experiências que tive foram boas, de verdade! É um povo muito bom de se conviver, (No caso descendentes direto).
Sinto tais características; Educação, perseverança, inteligência, honestidade, um certo Bril, e competência. Mas sem generalizar, tudo tem sua exceção!!! Único defeito acho que pecam pela falta de Empatia.
Adoro eles, a cultura, a inteligência, a determinação, capacidade! Tento ter pelo menos 50% disso pra viver
Um país rico, de cultura requintada e pensamento coletivo, que cria uma sociedade muito mais educada, estruturada e geradora de renda. Valoriza seu passado, investe no futuro e produz e vende bem sua produção intelectual e tecnológica. Infelizmente muito socialmente fechado e perfeccionista, em um nível de exigência trabalhista enorme
As coreanas são mais bonitas
Acho a cultura japonesa muito interessante e as pessoas costumam ser gentis e muito educadas. Acho as mulheres japonesas atraentes e já me relacionei con uma descendente.
São orientais e pra mim é só
>Muito tecnológico e voltado para exatas.
>Come comida estranha e de que provavelmente eu não gosto, sobretudo peixes e frutos do mar.
>Comida com sabor suave, perfumes com cheiros suaves.
>Assexuais ou pendendo a serem afeminados (sobretudo aqueles mais relacionados à cultura POP).
>Frios, sem muita emoção (muitas pessoas que foram ao Japão acabam relatando que é muito incomum o parceiro japonês demonstrar emoções).
>Casam para ter filhos e depois disso, não mais conversam um com o outro e dormem em camas separadas, às vezes em quartos separados.
>Não gostam de estrangeiros ou a família não gosta, desejam manter a linhagem.
>Preparados para terremotos, tsunamis e outros desastres naturais, além de mísseis e ogivas da Coreia do Norte e bombas nucleares da segunda guerra mundial. Sem exército, dependentes do exército dos Estados Unidos.
>Passou por uma boa expansão tecnológica e artística nos anos 90 que agora se encontra mais ou menos estagnada. Os animes se renderam à cultura POP, de massa.
Eu acho bacana japonês de cabelo grande amarrado e com barba. Os Yakuzas, também. Ficam chiques de ternos.
Sexo maravilhoso.
Já me relacionei com várias e namorei uma descendente por muitos anos. No geral, não tenho queixas de nenhuma delas; inteligentes, interessantes. Tenho contato com quase todas até hoje.
São pessoas que parecem não conhecer camisinha, lá tem bilhões de pessoas (não sei se é na china ou Japão mas pra mim da no mesmo)
Morei com uma galera da China e do Japão... Os Chineses são mais abertos; os japoneses são extremamente fechados, mas em ambos os casos são gente boa. Acho q é uma questão cultural.
Nada em especial, eu não gosto é desses comerciantes chineses aqui na minha cidade, essa gente podia voltar pro país deles.
E o japão como país é decadente, o Japão decaiu por culpa da sua ocidentalização compulsoria pois antes tinha uma cultura digna e orgulhosa.
Tenho uma amiga japonesa e ela é uma pessoa normal como todas as outras
Eu adorava os japoneses, até ver o pornô japonês. Hoje em dia acho o povo mais estranho, me deaculpe.
Inteligentes organizados! Mas tudo esteriótipo... Teve a questão deles limpando o estádio durante a copa
Respeito pois gosto muito do Hideo Kojima
elas respondem
Admiro a inteligência, capacidade incrível de administração, equilíbrio e maturidade emocionais, mente voltada para a produtividade e sucesso, excelentes profissionais, dão valor a família. Nunca me relacionei afetivamente com nenhum mas conheço muitos descentes de japoneses, são pessoas fantásticas e excelentes profissionais.
Eu amo a cultura japonesa e japonês na minha humildade opinião, é o idioma mais lindo de todos, o sotaque deles, eles falam com emoção, ahhh é tão bonitinho.
É um povo muito disciplinado.
Japão não é meu forte, sou mais ligada na Coréia.
Tenho uma prima que casou com filho (ou neto) de japoneses, na década de 90 ficou dez anos morando no japão, por conta disso em festas de final de ano sempre tivemos contato com a família do marido dela, sempre achamos eles muito educados, organizados e amorosos. A sogra dela faz um sushi maravilhoso, lembro de ver eles comendo enquanto jogavam cartas, na maior concentração e silenciosos, bem diferente do barulhento truco que a nossa família é acostumada. A questão saudável na alimentação é algo muito bonita também, a hora da sobremesa costumavam comer salada de frutas, apenas com creme de leite, sem aquele exagero de açúcar que os bisnetos já estavam sendo bombardeados desde pequenos com as sobremesas do outro lado da família.
tenho ideias muito positivas sobre os japoneses e a história do país (inteligentes, determinados, resilientes, educados, disciplinados), tenho MUITA vontade de conhecer o Japão e passar uns meses lá, mas sinceramente não acho que conseguiria me relacionar com um japonês ou viver naquele país... é um estilo de vida muito cinza, as pessoas são muito metódicas e antissociais e os homens não são atraentes para mim em geral, apesar de as mulheres serem lindas
Ja tive um namorado japonês. São pessoas corretas e bem inteligentes.