Se uma uma famosa é bem magra as pessoas acham lindo, mas se uma pessoa comum fica magra como elas ficam logo dizendo q tá muito magra, tá passando fome, tá doente, os homens acham que não é gostosa, etc

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/07/2020 11h43
Não eh verdade. Isso acontece com famosas também, como lembrou @Smurf_mari a Bruna "Marketizinho", também passam por isso.
04/07/2020 11h49
Não procede.
Preferia mil vezes a cocozinho da Marquezine com aquelas ancas fartas e bundão delícia que ela tinha.
Certeza que mininu Ney nem sabia fazer o serviço dejeito
elas respondem
04/07/2020 11h41
elas também falam que as famosas estão magras demais, o que tem de gente questionando a magreza de Bruna Marquezine....