Quando o homem está penetrando vocês sentem muito tesão? poderiam falar como é a sensação que vocês sentem? ou da uma exemplo ? e quando o homem goza oque vocês sentem?

eles perguntam
1 0
elas respondem
04/07/2020 11h47
Fisicamente falando, é tipo a sensação que se tem quando enfiamos o cotonete no ouvido (não façam isso, é perigoso).

Mas tem a parte emocional também, que é estar sendo penetrada por alguém que você gosta e que está louco de desejo por ti.