(Ex: se vc é feio, magro demais, etc)
Será que é pra não magoar?, porque eu já várias dizendo que não viu sentimento de relacionamento, mas isso é mentira! Tem algo que elas observam que nos colocam como um mero amigo... isso é foda, e elas não falam...

eles perguntam
2 6
elas respondem
04/07/2020 11h52
Se dar bem com uma pessoa, não quer dizer que tem que rolar um sentimento a mais, já pensou, gostar romanticamente de todos os conhecidos seria estranho.
anônima
04/07/2020 12h21
Se ela te vê só como um amigo é porque não sente atração física ué, ta subentendido. Apontar que a pessoa é feia ou magra demais seria grosseiro e completamente desnecessário.
eles respondem
anônimo
04/07/2020 11h49
As mulheres são bem seletivas. Elas separam homens para investir em um relacionamento e homens para amizade apenas. Os critérios obviamente vai variar para cada uma.
anônimo
04/07/2020 11h48
Para não magoar, e porque elas tomam a decisão instintivamente. Elas não precisam se preocupar em explicá-la (e seria uma humilhação)
04/07/2020 11h51
Vc já tá pedindo o combo....
04/07/2020 11h49
Pq nem toda verdade precisa ser dita.
anônimo
04/07/2020 11h53
Amigo = não há tesão = te acham feio ou não atraente.

E é bem isso mesmo. Tomar um "tu é feio" na lata é humilhante, se bem que isso fica implícito.
04/07/2020 11h58
Para não magoar mesmo e seria humilhante para o sujeito saber do porque, imagina se for feiúra ou ele é muito chato. Seria humilhante mesmo bicho...

Normal que façam isso, incomoda esse silêncio mas é normal e até mesmo previne um incômodo para elas e também pro sujeito. Se ela diz a verdade, existe a possibilidade dele ficar bravo com ela e assim, ela perder a amizade com ele. E pro sujeito é ruim por conta da humilhação que seria.