Eu tenho vontade de transar bastante, mesmo depois que volto do trabalho, cansado, eu fico com tesão, queria uma mulher para transar quase todo dia, acho que não vale a pena prostitutas, porque vou falir pagando mulher toda semana kkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
04/07/2020 11h52
Arranja uma namorada.
anônima
04/07/2020 12h00
Arruma uma namorada que tu ame e que ela te ame, assim tu vai poder transar todos os dias, se bobear, vai transar várias vezes ao dia nos primeiros anos de namoro.
eles respondem
anônimo
04/07/2020 11h52
Depende mano mas tem muitas meninas pra relacionamento casual... Hoje eu fico com duas mas já cheguei a comer 4
04/07/2020 11h52
eu também! mas sou feio ai só levo fora e fica foda e tenho preguiça de pagar as prima ai fico sem mesmo! é foda! só ficando rico mesmo pras mulheres se interessarem por você!hehehe
anônimo
04/07/2020 11h55
Arruma uma namorada, fera