O que você faz quando não tem nada para fazer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
7
0
eles respondem
7
anônimo
6a
Capinar um lote de terra.
6a
Só curto o momento... 

anônimo
6a
Feito, olho pro telhado e fico pensando na minha vida
anônimo
6a
tecnologia e drogas.hehehe
anônimo
6a
Durmo
6a
Exercicios, estudo e mando nudes
6a
Fico imaginando coisas que jamais iram acontecer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!