Não vê as variáveis que se tem quando entram em um relacionamento, as vezes a outra pessoa é muito ocupada e só está disponível aos finais de semanas, as vezes nem tem o mesmo fogo que vc

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
04/07/2020 12h06
As pessoas se iludem, quando namorava tinha pique só no início. Depois a gente se acomoda e passa a querer outras coisas tbm. Se for seguir a lógica do casamento, acho q a tendência é diminuir a frequência.
04/07/2020 12h08
Porque baseiam o namoro apenas em relação carnal, e essa, sozinha não é base sólida para um namoro.
anônima
04/07/2020 12h14
Nossa pra namorar uma pessoa que não curte trancar é estranho, mas só via aos fds pq horário não bate durante a semana
anônima
04/07/2020 12h34
Quando eu namorava eu transava sempre em e nunca diminuia o ritmo não.
eles respondem
anônimo
04/07/2020 12h04
Essa é justamente a razão pela qual eles querem namorar, então criam a ideia de que vão conseguir satisfazer isso. Vale a pena sonhar também
04/07/2020 12h06
Direto enjoa também. Tem que deixar aquele gostinho de quero mais.
anônimo
04/07/2020 12h10
Não sei os demais.
Mas no meu caso sim e até mais de uma vez ao longo do dia.

Mas, concordo com a Beyy! Depois de um tempo de relacionamento o fogo se acalma um pouco e o próprio casal busca outros focos e tal. A frequência sexual diminui, mas fica em ponto que está bom para os dois.
É normal isso.
04/07/2020 12h39
Quando eu namorava com a minha esposa, eu nem via ela todos os dias da semana, quanto mais transar todos os dias.