essas pessoas que ficam falando que um dia aparece alguém que goste de você sendo que você só leva fora. vocês acreditam nelas?! acham que aparece alguém mesmo uma hora ou outra ou acham que é balela? acham que tem pessoas que vão morrer sozinhas sem relacionamento nenhum mesmo? u não acredito não. se vc só leva fora então acho que o destino da pessoa é morrer só mesmo. nasceu sem sorte no amor ou feio e pobre não tem que fazer!kkkk o que acham? acham que um dia aparece alguém pra todo mundo? eu acho que não!kkkkk

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
04/07/2020 12h07
Acho que sim, mas não me importo de ser feliz sozinha. Se quiser engravidar faço inseminação kkk
04/07/2020 12h15
Eu acredito. Mas eu também acredito que a gente precisa abrir nossa cabeça e evoluir, aprender com nossos erros e tar disposto a aprender.
04/07/2020 18h06
Acho que sim, um dia vai aparecer alguém, sabe quando?
Quando a pessoa tira o foco de relacionamentos, tem pensamentos positivos sobre si mesma e o mundo.
O mundo devolve em dobro, tudo que a pessoa emana.
anônima
04/07/2020 12h13
Espero que um dia eu encontre alguém no qual me atraia, ao mesmo tempo se sinta atraído por mim.

É uma esperança
anônima
04/07/2020 12h15
aparece sim mas vão e vem, da cdmerto durante um tempo ninguém é perfeito
anônima
04/07/2020 12h52
Sinceridade? Não!
04/07/2020 18h02
Eu acredito que isso é mais fácil para algumas pessoas do que para outras.
anônima
04/07/2020 18h05
Sempre aparece, o problema sou eu
eles respondem
04/07/2020 12h22
Acredito só que não pra todo mundo!
Más a maioria das pessoas irão se casar só que vai terminar em separação ou continuar só que em um casamento merda.

Casamento bom, feliz e que dure até a morte só uns 20% pra menos!

Não sei tu más eu estou estudando a mente humana pra pelo menos aumentar as chances do meu ser 20%, pois tem vários comportamentos padrões nós casamentos que não dão certo tanto por parte do cara ou da mulher e até nos dois!
É previsível más muito difícil de pegar, são sinais antes mesmo até do namoro que irá interferir.
anônimo
04/07/2020 12h01
Se você contá-la vai ser uma mentira!
anônimo
04/07/2020 12h06
Sim, algumas pessoas, infelizmente, nunca conseguirão estabelecer vínculos/relacões mais profundos e com qualidade. Amor não é para todos. É algo que temos de admitir.

Porém, enquanto há bambu, há flecha já dizia Madre Teresa. Para quem tá nessas necessidades, o lance é CONTINUAR CERCANDO, uma hora o INIMIGO CEDE.
anônimo
04/07/2020 12h27
Eu não
anônimo
04/07/2020 17h59
Cara, depende vc é atraente? Tem uma beleza acima da média? Se sim, vc vai encontrar logo, logo, senão ou vc corre atrás ou não consegue. Lei da vida, esperar as coisas caírem do céu sendo vc um cara comum igual a maioria tem grandes chances de isso não dar certo pra vc. Continua tentando.
anônimo
20/08/2020 07h53
Sinceramente não
20/08/2020 08h21
Acredito
20/08/2020 10h19
Não... não acredito no determinismo profético