Fee
494  25/07/2014 16h10

... é quando você começa a sentir o sentimento diminuir, a pessoa se afastar e não pode fazer nada se não observar. ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
25/07/2014 16h10
Você não precisa só ficar observando, você pode lutar para não acabar, esses tipos de relacionamentos que estagnam rápido, são aqueles que a pessoa já quer ter algo sério com a pessoa logo de cara , antes mesmo de conhecer direito a pessoa e seus gostos!..