Quais características ela precisa ter?

elas perguntam
20 5
eles respondem
04/07/2020 13h17
Distanciamento do modelo de mulher moderna (adolescente tardia), isto é, nada de: sanha por exibição e validação em rede social, aparente orgulho por ser desbocada/mal educada e promíscua, ressentimento aparente relacionado a figuras masculinas, empoderamento.
É crucial também que seja uma boa mãe, dedicada, amorosa, que sirva de referência; uma mulher que não faça os filhos terem vergonha de apresentá-la a terceiros (o oposto da mãe da Tasha de "Todo Mundo Odeia o Chris").
anônimo
04/07/2020 12h34
Linda
Bem-Humorada
Inteligente
Transante
Religiosamente compatível
(Além de higiene e caráter, claro)
04/07/2020 12h26
não sei! vou morrer sozinho mesmo!kkkk
04/07/2020 15h31
Em primeiro lugar : FIDELIDADE.

depois, que seja uma pessoa meiga, carinhosa, que não tenha receio de dizer que ame, que queira expressar isso sempre.

Uma pessoa que aguente passar momentos bons juntos, mas que também aguente as dificuldades. Que aceite ajudar quando eu precisar, mas que também não seja teimosa e aceite ser ajudada.

Uma pessoa aberta ao diálogo e tal, gente de cabeça fechada e teimosa faz o relacionamento virar um saco. Quanto mais teimosa, menos dá pra aprender coisas novas juntos.
anônimo
04/07/2020 14h22
Fiel.
Parceira.
É o resto a gente desenrola.
anônimo
04/07/2020 12h54
Assim as principais caracteristicas que gosto em uma mulher e. Ela ser linda sincera honesta bem humorada inteligente alguem que me complete uma mulher em que eu possa confiar dar todo apoio amor carinho uma companheira para o dia dia.
anônimo
04/07/2020 12h37
-Ascendência caucasiana, cabelos lisos e peso ideal.
-Corpo saudável.
-Rosto bonito.
-Tradicionalista. (Aquele estereótipo de dama, princesa, mãe de família...)
-Visão política compatível com a minha.
-Religião compatível com a minha tbm.

Pronto! Somando todas estas qualidades com
amor e lealdade recíprocos, eu teria a esposa perfeita...
04/07/2020 14h03
só querer ter filhos, amor e respeito o resto agente arrumar.
07/07/2020 15h19
Bom caráter e cristã praticante.
07/07/2020 15h11
Educada
Inteligente
Divertida
Companheira
De caráter
04/07/2020 15h38
Mano... só da pessoa ser fiel já me ganha muito, ainda mais se eu reconhecer isso com a vivencia "namoro", gosto de pessoa séria que não brigue por qualquer coisa (Odeio discussão) e que converse sobre tudo, se sente alguma coisa que converse sem frescura e mimimi, como alguns comentaram aparência é a ultima coisa que olho em uma mulher, como curto academia e caminhar, basta ela gosta de ser saudável que já me ganha,
anônimo
04/07/2020 12h29
De preferência uma que tenha um cérebro e saiba usar
04/07/2020 12h36
Vix moça.... ainda não achei, não posso possar uma dica disso pq posso tar mentindo
anônimo
04/07/2020 12h43
Procuro me desvencilhar de qualquer pessoa que queira ser minha futura esposa.
04/07/2020 13h45
Personalidade:
Tranquila, bom humor, lealdade, transparente, que não me dê dores de cabeça e o mais importante que é caráter.

Aparência:
Algo bem simples/mediana e que se cuide como eu me cuido.
04/07/2020 13h29
Tem que saber acsalar
04/07/2020 13h27
Fidelidade e lealdade
anônimo
04/07/2020 13h14
Se ela quer ser servida também tem que servir igualmente. Ela tem que trabalhar, lavar roupa, etc.
anônimo
04/07/2020 13h10
É justamente o contrário que funcionou comigo deixei de esperar demais das pessoas e decidi ser uma pessoa melhor. Aí começou "aparecer" garotas do jeito que eu buscava as vezes até melhor doque eu mesmo imaginei.
anônimo
04/07/2020 12h59
Eu sou tão fracassado que nenhuma mulher vai me querer, vou atrás duma boneca inflável.
elas respondem
04/07/2020 12h27
Vou responder tbm! ;)
Eu procuro um bom cozinheiro, um homem recatado e do lar!
anônima
04/07/2020 12h26
Normalmente é uma empregada de forma que a paternidade possa ser ausente as vezes, pode até ser top model mas não dão valor kkkkkkkkk se desilude.
anônima
04/07/2020 16h39
Buceta
anônima
04/07/2020 15h38
É o dinheiro, fofa.
anônima
04/07/2020 15h18
Eles querem as bonitas.