Mas parece que hoje em dia as mulheres não querem mais exclusividade...

Aqui mesmo no site falam que saem com vários ao mesmo tempo e só querem ficar...

Me dá desânimo e vontade de desistir de querer um relacionamento à dois...

Estou errado?

eles perguntam
10 10
elas respondem
04/07/2020 16h43
As opiniões do site não são suficientes para se utilizar como amostragem, claro que vale a pena.
anônima
04/07/2020 12h48
Do mesmo jeito que você como homem que busca algo sério fala que mulheres só querem algo casual, mulheres que querem algo sério falam que homens só querem algo casual. Vocês estão buscando nos lugares errados, só acho.
04/07/2020 17h02
Não desiste.
Você encontra uma que deseja exclusividade sua e esteja disposta a ser também.
anônima
04/07/2020 16h58
Eu desisti de só ficar justamente por isso, os caras não querem nada sério
04/07/2020 22h24
Zzzzzzzzzzzzz
anônima
04/07/2020 16h41
Se não for monogâmico, não tenha
04/07/2020 14h10
Se eu tivesse um relacionamento seria monogâmico, eu quero exclusividade porém não gosto de ciúme excessivo. E eu acho que vc não está errado em querer isso também
anônima
04/07/2020 17h17
Tá oss. Mas não leve com tanta seriedade todas as opiniões das pessoas desse site, algumas tem uma imaginação bem utópica
anônima
04/07/2020 22h18
Óbvio que quero, tenho a mesma sensação que você.
anônima
04/07/2020 22h22
Que curioso. Sou mulher e jamais disse isso aqui. Justamente o inverso. Sempre falo de seletividade.
E justamente estou em um relacionamento monogâmico , aliás era o que procurava também ! A maioria dos homens (nao to dizendo vc) diz que quer monogâmico mas na verdade o mono so vale pra mulher, pra eles mesmos, eles nem sabe o que é. Isso também por certo tempo me desestimulou a ter envolvimentos.
eles respondem
04/07/2020 12h47
Encontre alguém que pense igual a você e pronto.
04/07/2020 12h48
No mesmo site tem muitas com pensamento contrário a esse
04/07/2020 12h58
Raça humana está involuindo.
04/07/2020 16h57
Cara, no Brasil tem mais de um milhão de casamentos oficiais por ano. Aqui tem muitos jovens, e nessa fase é a hora de curtir mesmo.
anônimo
04/07/2020 12h48
Tira esse pensamento de gado cara....hj em dia é passar o rodo em todas ! Elas gostam disso.
anônimo
04/07/2020 15h45
Também estou desanimado de ter um relacionamento. A maioria das mulheres tem feito muita putaria, isso me faz perder o encanto pela pessoa.
anônimo
04/07/2020 14h12
errado não, erradíssimo.
04/07/2020 17h01
Não tenha como referência um site onde existem 40 mulheres por exemplo, é muito pouco. E não esqueça, existem muitas mulheres do site que também querem um relacionamento sério, só não encontraram o sujeito certo para isso.

Mas voltando para a sua pergunta, você está errado porque muitas mulheres ainda tem esse sonho de casar, ter uma família e ter filhos. Só é necessário buscar mulheres que busquem as mesmas coisas que você e então, crescer junto com ela.
anônimo
04/07/2020 14h07
Não são todas as mulheres que são assim. Ainda bem, né? Não fique triste.
anônimo
04/07/2020 12h58
Ouvi uma coisa que achei meio verdade, quanto mais feia a pessoa é, mais ela quer compromisso.