1.08K  24/07/2019 20h16

Eu conheci uma guria muito gente boa, estamos nos falando já tem muito tempo mas nunca marcamos de sair. Eu nunca chamei ela pra sair por um único motivo, de ela ser rica e viver em uma realidade bem distante da minha, eu moro numa casa simples de uns 50 metros, minha vida inteira frequentei escolas e hospitais públicos enquanto ela mora em uma mansão com piscina e tudo mais, estuda no colégio mais caro da cidade e outro dia postou um snap dentro de um Ferrari, pois é... Eu e ela moramos bem próximos, cerca de 6 KM, aqui é um bairro bem chique mas o lugar que eu moro ficam as pessoas mais humildes, ela deve pensar que eu sou rico por eu estar sempre bem vestido e ter uma boa aparência física, apesar de nunca ter feito nada para parecer, e mais uma coisa que atrapalha muito é minha timidez... Eu não sei se eu paro de falar com ela por causa disso ou não, me deem um conselho :/

eles perguntam
7 7
elas respondem
09/07/2016 09h38
Se essa questão te angustia, seja franco com ela. Diga algo do tipo: "Nossa! A gente tem tantas coisas em comum mesmo vivendo realidades tão diferentes" Ela vai perguntar o pq e vc explica.
O que vc não pode é deixar de falar com ela só pq ela tem grana ou viver atormentado com a possibilidade de ser rejeitado por isso. Tira isso de dentro de vc. Como a Witch disse, o fato dela ser rica não faz dela um monstro.
09/07/2016 08h14
Querido Anônimo, se você gosta de falar com ela não pare por conta disto.
Se ela continua a conversar com você é por que ela gosta, então ela não vai ligar pra isto.
Continue sendo um cara legal e fazendo-a feliz, que dá tudo certo.
09/07/2016 08h37
Gosta dela? Sente que ela gosta de você? Qual o problema?
Chama ela pra sair, a menina é rica, não um monstro. Essa é a ultima coisa que tem que importar se vocês se dão bem.
09/07/2016 09h33
Cara. Situação financeira não complica assim não. Se você gosta de conversar com ela. Converse ela não vá parar de cvs com vc por causa disso
09/07/2016 13h38
Ela pode estar a procura de algo diferente da realidade dela. Em alguns casos a futilidade e superficialidade dessas classes mais elevadas, faz com que as pessoas tornem-se frias, distantes e impessoais e existem casos de pessoas que querem fugir dessa realidade. Ela pode estar procurando em vc, algo que ela não pode comprar ou ter facilmente, ou não encontrou no círculo social dela. Seja você, seja sincero, mostre o que tem de bom. Não se iluda com a vida dela, mas mostre que existem possibilidades de ser feliz e de bem com a vida sem necessariamente ter poder aquisitivo para comprar tudo. Procure saber o que realmente ela quer e o que importa pra ela.
anônima
12/07/2016 22h28
complicado...
24/07/2019 20h11
Queria saber o desfecho
eles respondem
anônimo
09/07/2016 11h52
O tanto que vc se rebaixa, não serve nem pra viver.
PQp vei.
09/07/2016 13h28
Sua reflexão é muito pertinente. Essa questão pesa muito, e na vida real é improvável acontecer uma novela mexicana.
Não tente mostrar quem vc não é, não se vislumbre com o que ela tem. Tente encontrar o que ela é dentro dessa casca que só vc tem condição de mostrar.
Se esforce pra desviar de tudo que remete a questão econômica dela, sempre mostrando o que ela tem que não foi comprado, pois não se pode comprar.
12/07/2016 21h54
Se vc tiver coisas pra compensar tua rfalta de dinheiro. Eu acho q pode dar certo sim.
Mas ja começou errado pensando q n é bom o bastante pra ela.
anônimo
24/07/2019 20h03
Difícilmente vai dar certo em. Ela tem uma vida muito diferente da sua. Por mais legal q ela seja e por mais que vcs dois combinem, a diferença de classe fode tudo.
24/07/2019 20h07
Olha, eu diria o seguinte, continue tentando mano, tipo a não ser que ela ache que você possa estar interessado nós bens dela ou os pais dela tentarem interferir no relacionamento por descobrirem que você é de origem humilde eu creio que tenha chances sim de dar certo, apesar de que como você bem disse a realidade de vocês é muito diferente, mas se houver amor vocês conseguirão superar.
anônimo
24/07/2019 20h12
Conversem...
anônimo
24/07/2019 20h16
Três anos já, será que um dia saberemos o desfecho?