No primeiro caso me esforcei muito, fiz quase tudo na cama e ele nem curtia muito. No segundo caso não me esforcei muito, não tentei impressionar e ele ficou atrás e queria mais.
Até hoje não entendi.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
04/07/2020 13h01
São dois homens diferentes, com cabeças diferentes, no meu caso iria gostar que fizesse de tudo, isso mostra que estaria completamente se entregando a mim.

Cada homem reage de uma forma, mas você fazer com vontade, se entregar igual o primeiro caso, é sucesso com a maioria dos homens.

O primeiro não valorizou a mulher excepcional que você foi na cama, e o segundo tava carente de sexo, e qualquer sexo merda já deixaria ele animado, então a homens e a momentos de cada um.
04/07/2020 12h49
Sorte...ninguém tem bola de cristal pra saber quem é ou não é bom de cama.
04/07/2020 13h34
O segundo era virgem ctz
elas respondem
anônima
04/07/2020 13h15
Bom tem os que gostam de ser o maioral e tem os que gostam de ser impressionados vc só tem q achar a pessoa certa poxa...
anônima
04/07/2020 13h17
Primeiro caso: ele notou que você fez tudo de forma forçada, sem vontade.
Segundo caso: deve ter feito apenas o que gosta, mas bem feito, já foi o suficiente.
04/07/2020 13h19
Não tem como saber quem transa bem ou mal só olhando
04/07/2020 13h21
Fique em encontrar uma pessoa boa e o resto tende a fluir naturalmente.
anônima
04/07/2020 14h40
Boa pergunta.
04/07/2020 14h49
Intimidade,sexo só fica muito bom com o tempo. DEPENDE TAMBÉM DA QUIMICA SEXUAL QUE OS UNE , DA vontade naquele momento. são varios fatores