Confio nele e me sinto a vontade em transar. Hoje chamei, ele estava com vontade, deixei passar quase um mês e só agora bateu vontade. Na mesma hora ele aceitou, não sei se por ter passado tanto tempo achei que ele não mais. Transo só com ele.

elas perguntam
9 2
eles respondem
04/07/2020 13h27
Eu acho bom que a mulher chame, não posso falar por todos, mas eu gostaria, que homem não gosta de se sentir desejado? Mas se um homem não valorizar uma mulher por isso, ele não é homem para ela, porque não é só homem que pode tomar iniciativa.
Se só eu procurasse para transar, ficaria parecendo que a mulher não me deseja ou não deseja tanto.
anônimo
04/07/2020 12h52
cadê ela? ME APRESENTA, eu sou um virgem fracassado e isso tá me matando.
anônimo
04/07/2020 12h52
Não, se desvalorizar é ficar se humilhando por uma pessoa que não te quer.
anônimo
04/07/2020 13h02
As mulheres são machistas e acham que a mulher não tem muito esse direito. Se você fazer isso muito publicamente as outras mulheres vão te detestar. As pessoas tem raiva por que tem mulher mal caráter que não chama o cara para transar, ela quer chamar o cara para ENGRAVIDAR, não to falando que é o seu caso. E o cara, achando que vai apenas transar, cai e se fode. Ele não queria isso. Então gera essa dúvida. E também rola ciumes das outras mulheres.
anônimo
04/07/2020 13h04
Quer tirar a prova? Diz que quer namorar, se ele disser não vc começa negar sexo, logo ele some, isso ou te tratará super mal até vc dar pra ele novamente.
anônimo
04/07/2020 13h28
Valorizo demais quem me CONVIDA.
04/07/2020 13h30
Pra mim não.
Tomar atitude pq vc gosta de alguém não tem nada de errado! :)
04/07/2020 13h32
Torso por um mundo com mais mulheres assim kkkkk
elas respondem
anônima
04/07/2020 13h02
Óbvio que sim.
anônima
04/07/2020 12h54
Não.