Cabelo (cortado ou grande?)
Sobrancelha (feita ou não?)
Barba (cortada ou grande?)
Axilas
Braços e antebraços
Mãos e dedos
Barriga e peitoral
Virilha
Saco
Ânus
Coxas
Pernas
Pés e dedos

Qual desses vcs não vêem necessidade de depilar? alguns são por higiene e outros só pq a pessoa nn gosta mesmo

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
04/07/2020 13h57
Mais fácil eu falar as que devem depilar, cabelo sempre bem cortado, sobrancelha feita, barba deixa grande mas sempre dá aparada pra ela igualar, e virilha não precisa deixar lisinho mas deixar um mato baixinho já tá ótimo.
O resto pode ficar peludo eu gosto.
04/07/2020 12h58
Minhas preferências são...
Cabelo: não acho bonito cabelo longo, mas quando tem muito volume, que dá pra passar entre os dedos é bom.
Sobrancelha: é bom tirar o excesso, mas se ficar perfeitinha dá um ar muito feminino que não curto.
Barba: gosto de uma barba volumosa mas não longa. Por fazer também é bonito.
Axilas: não me importo, desde que não sejam fios que dê até para pentear né... tem que dar uma aparada de vez em quando.
Braços e antebraços: peludo
Barriga e peitoral: gosto de pêlos aqui também, se não tiver não tem problema, se tiver muuuito mesmo, é legal dar uma aparada também.
Virilha: depilada
Saco: depilado
Ânus: eu não vou depositar atenção ali, o cara faz o que quiser kkkk
Coxas: peludas
Pernas: peludas
Pés e dedos: acho muito charmoso quando tem pêlo nessas regiões (sem exageros, é claro)
anônima
04/07/2020 12h58
Eu acho estranho é aqueles caras que têm pelos enormes nas costas, ou saindo pelo nariz e pela orelha, o resto dá para levar numa boa só dando aquela aparadinha, na região íntima, para o boquete ser melhor
anônima
04/07/2020 14h00
Cabelo> cortado
Sobrancelha> não fazer ou fazer bem pouco, se tiver monoselha fazer concerteza
Barba> prefiro aparada ou feita.
Axilas> não vejo necessidade em depilar
Braços e antebraços> não vejo necesidade em depilar
Mãos e dedos> só cortar as unhas e manter limpas
Barriga e peitoral> se for muito peludo depilar concerteza
Virilha> depilar
Saco> tanto faz
Ânus> depilar
Coxas> não depilar
Pernas> não depilar
Pés e dedos> cortar as unhas e manter limpas.
04/07/2020 16h25
tudk precisa
04/07/2020 14h15
Não precisa depilar nada.
Manter o cabelo cortado e as partes íntimas aparadas já está ótimo!
anônima
04/07/2020 16h27
nada
04/07/2020 16h28
Só acho q tem q depilar virilha, barriga e peito só aparar
eles respondem
04/07/2020 12h56
Rapaz, só o saco e olhe lá...
04/07/2020 13h42
A barba. Rosto
anônimo
04/07/2020 14h06
O rosto, axilas, costas, peito, barriga, braços e pernas.
anônimo
04/07/2020 16h18
Obs