Um cara me chamou para sair, só que não me agradei do que era o lugar, então me descupei e disse que não gostei da opção. A resposta do cara foi ele dizer que eu sou enjoada e que eu era uma mulherzinha difícil. Fiquei muito bolada de ser chamada de enjoada e de mulherzinha, sendo que ele já me chamou de enjoada pq temos gostos diferentes para filmes.
Se alguém fala esses termos para vc o q vc falariam?
Não sei se tive uma atitude certa.

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
04/07/2020 13h00
Respeito é bom e conserva os dentes
anônimo
04/07/2020 13h01
Se você continuar conversando com esse cara depois de toda essa babaquice dele, vai ser só uma mulherzinha mesmo
Manda ele ir tomar no cu dele e bloqueia, se tu não gosta do lugar que ele ia te levar é melhor não gastar seu tempo com isso
04/07/2020 13h23
Eu acho que você nao deixou muito claro o pq de nao querer sai. E ele deve ser do tipo explosivo. Sai dele logo, ja ta começando errado
anônimo
04/07/2020 13h00
Te chamou difícil para Vc ceder para ele . Usou com arte da psicologia reversa para te pegar
04/07/2020 13h21
Ele foi babaca, se a moça diz que não curte o lugar eu perguntaria qual é a sugestão que ela teria.
anônimo
04/07/2020 13h06
se uma mulher falasse isso pra mim eu ficaria full deprê, me esconderia debaixo da cama pra não sofrer mais nesse mundo cruel.
04/07/2020 13h31
O problema de mensagem por texto e não poder usar a tonalidade que quer. O que você considere ofensa ele disse em tom de brincadeira
04/07/2020 13h40
Não considerado enjoado uma grande ofensa.
anônimo
04/07/2020 13h56
Já deu um pé na bunda dele? Tem q ser muito otária pra continuar conversando
anônimo
04/07/2020 15h09
Se o cara fala isso pra mim eu levanto e falo vc deveria agradecer que a enjoada tava fazendo caridade, e ia pra casa! Cara trouxa da porra!
elas respondem
anônima
04/07/2020 13h05
Poxa, o cara é um imbecil, ao invés de saber onde você queria ir, resolveu te ofender? Já deixou bem claro que se trata de um cara mau educado, abusivo e controlador, ele não quer te agradar, as coisas tem de ser como ELE QUER e se não são, ele já parte para a ignorância. Manda ele a merda, que é o lugar dele.

Primeiro, eu encheria ele de desaforo, depois bloqueava e excluia.
04/07/2020 13h08
Moça, não se exponha à tamanha infantilidade por parte dele.

Deixe ele pensar o que quiser de você, até porque apenas nos incomodamos com algo quando sabemos que tem um pingo de verdade. Sai fora desse rolo mulher, você claramente já não tá mais tão afim do mesmo depois desses ocorridos.
Vai ficar ai perdendo seu tempo com esse cara ?
04/07/2020 13h08
Eu teria dito mais, sou difícil mesmo inclusive perdi o interesse de sair com vc.
04/07/2020 12h59
Falaria que não quero mais sair com ele.
anônima
04/07/2020 13h16
Falaria "sou mesmo! Está incomodado? Procure outra, tchau"
Se ele não sabe conversar, não merece atenção.
anônima
04/07/2020 13h10
cara nem sei pq tu tá perdendo tempo com um cara desse... ele te chama de difícil por vc ter opinião própria? Eu não tenho paciência com esse tipinho aí não, já chutava logo o balde....
Vc fez certinha se não gosta tem que falar e ele te chamar de enjoada só reforça que ele é um mlk.
04/07/2020 13h06
Nice guy detected.
04/07/2020 13h58
Ele tá acostumado a sair com quem aceita qualquer coisa, o problema não é você moça.
anônima
04/07/2020 14h20
Esquece esse cara, nem precisa responder. O pior ele já disse.
anônima
04/07/2020 14h18
Depende de como ele falou, se foi em tom de brincadeira ou não. Não querendo ser radical...mas se for pra ser recriminada toda vez q n concordar com ele, é melhor ficar sozinha então.
anônima
04/07/2020 15h17
Percebe-se que ele não tem muito respeito por voce. Se eu fosse voce já nem iria.