Tudo que eu faço é pensando em chegar lá, vou pegar uma casa que não paga nem água e nem luz, vou tentar gastar o mínimo possível e juntar o máximo para poder ter dinheiro suficiente para morar na Europa, nem quero comprar coisas caras, estou focado 100 por cento na Europa, estou aqui no Brasil mas penso vivamente na euro.
Vocês acham que é um erro agir assim?

eles perguntam
3 19
elas respondem
anônima
04/07/2020 13h14
Eu não vi foco nenhum.
anônima
04/07/2020 13h03
O que você quer tanto na Europa, arrumar uma pessoa europeia por lá? Saiba que o racismo que você vai sofrer será gigantesco! Ainda mais que você é negro, tenta ir para os Estados Unidos que lá as coisas são mais equilibradas.
anônima
09/07/2020 07h20
Tadinho...
Gente, ele é atípico?
Ou é apenas muito ingênuo?
eles respondem
anônimo
04/07/2020 13h06
Sim. Está pensando no plano como um todo, mas está esquecendo dos detalhes. Já tem o visto? Já escolheu o país? Chegando lá, vou viver do que? Já sei falar a língua do país de forma que eu consiga me comunicar com o povo de lá? Se der errado, como vou voltar?
Morar em um país que tu não conhece direito não é fácil, planeje-se bem.
anônimo
04/07/2020 14h04
Vc ta doidão haha.
anônimo
04/07/2020 13h34
vai trabalhar na europa pra sustentar as africanas no Brasil?
anônimo
04/07/2020 13h03
O presente é passageiro, se você não pensar no futuro não vai ter um propósito ou motivo pra viver, só vai ter uma vida sem sentido e infeliz como eu tive
04/07/2020 14h33
Prefiro brasil e as morenas
anônimo
04/07/2020 14h02
Não. Cuidado para não ser ilegal lá.
anônimo
09/07/2020 07h29
Não só vc Brasileiro, mas vários e vários outros homens do oriente médio e Africa pensam o mesmo...

No fundo e nas entrelinhas tua motivação é viajar pra Europa para: casar, fazer sexo e ter filhos com uma mulher branca.

Qual a novidade?!

Não se preocupe, os "cuckservadores cristãos" e os esquerdistas eurocucks vão te receber muito bem.

É devido milhares de caso como o seu, que eu apoio o que eu apoio.

Pq não procura uma mulher do teu fenótipo?!
(Não precisa responder e eu não quero conversar contigo.)
anônimo
04/07/2020 13h37
Pelo contrário, planejamento é tudo! Vai fundo.
Só lembre que 1) todo plano exige flexibilidade, pq as coisas nunca saem confirme o planejado, e 2) a rosa cheira melhor de longe.
anônimo
04/07/2020 13h06
Só tenho uma coisa pra falar, lá eles são xenofóbico que parecem até os antigos nazistas.
Se vc não for de lá, se prepare, tanto fisicamente quanto psicologicamente
anônimo
04/07/2020 14h07
Fala quantos idiomas? Depois que chegar lá vai sobreviver do que? Mulher europeia se acha superior aos homens é comum elas ganharem mais sem contar o racismo que tu vai sofrer
04/07/2020 14h32
Não se iluda com a Europa
anônimo
04/07/2020 14h42
É isso ai.
04/07/2020 14h48
Seu plano está muito vago e errado.

Qual país?
Em quanto tempo você quer alcançar esse objetivo?
Quanto de dinheiro você precisa? Em quanto tempo vai conseguir juntar?
O trabalho que você vai conseguir lá será suficiente para suas expectativas?
Você fala outro idioma? Não? Quando tempo precisa para aprender e o que vai fazer em relação a isso?
E por aí vai ....
anônimo
04/07/2020 14h51
você tem o direito de querer viver lá, mas pense que qualquer lugar tem custos de vida, se ganha mais mas se gasta mais, não pense que tudo é maravilhoso lá. e também não pense que tudo é ruim no brasil.
09/07/2020 07h39
Minha opinião é que você deveria se esforçar pra ser alguém estabilizado no Brasil. Com todas as dificuldades e problemas do Brasil, normalmente quando as pessoas se estabilizam financeiramente, a vontade de morar em outro país diminui. Até vão pra outros países em férias e tal, mas como já tem uma boa vida aqui, preferem voltar.
06/08/2020 23h34
Acho certo.
anônimo
06/08/2020 23h36
Amigo se vc tiver uma profissao certa eu aconcelho a ir pra outro pais. Mas sair pra ser garcom ou lavar pratos nao tanto dinheiro nao. Vc vai ter q ter no minimo 2 empregos pra se manter la
anônimo
07/08/2020 11h06
Não é errado pensar no futuro, mas eu acho q vc está se matando demais para conseguir algo. Sacrificar uma coisa ou outra para conseguir as coisas, ok! Mas vc tá fazendo tudo ao extremo...vc não tá vivendo.

Vc quer ir para a Europa? Sabe inglês? Sabe o idioma do país que vai? Se for Portugal, conhece o Português de Portugal(saber faz a diferença)? Tem alguma formação técnica? O que vc pretende? Quer viver para sempre ou pensa em voltar?

Viu, muita coisa a se pensar
anônimo
07/08/2020 11h17
Faça o que vc sonha, se vc gosta, fazerá com gosto.