Um jardim bem cuidado é muito bonito, mas demanda muita paciência, tempo e atenção. Acho bonito de se ver, mas eu não teria toda essa disponibilidade.
votei em Sim
eles respondem
anônimo
04/07/2020 13h31
Meu jardim é quase todo com frutíferas. Só os ornamentos são com plantas "comuns".
votei em Sim
anônimo
04/07/2020 13h31
Pode ser legal, mas em casa eu prefiro ervas; manjericão, hortelã, tomilho. Mas também tenho algumas fruticulturas; Maracujá, morango, mamão entre outros. Tem até erva de gato, é mais fácil para plantar garrafa pet ou cano PVC já serve.
votei em Sim
04/07/2020 13h35
Não , um jardim da muito trabalho para cuidar
votei em Não
anônimo
04/07/2020 13h25
Prefiro um jardim de plantas medicinais se é que me entende
anônimo
04/07/2020 13h31
Sim, da uma sensação de ar fresco excelente
votei em Sim