Não tenho uma vida. Acordo, como, durmo, acordo de novo no outro dia... Todos os dias são assim, essa é a minha rotina.
Vivo num vazio tremendo.
Para não dizerem que sou uma desocupada, ajudo os meus pobres pais com o serviço doméstico, cozinho coisas diferentes para eles, tenho um gato de estimação pra cuidar, mas sinto falta de ter uma rotina de verdade.
Queria namorar, trabalhar, ter atividades fora de casa, vida social... Mas, essa é a minha vida.
Preciso de um rumo. Vejo pessoas em situações similares conseguindo ser felizes, mudando de vida sem fazer nada e eu continuo aqui, vivendo o mesmo. Me sinto vazia.

elas perguntam
16 8
eles respondem
anônimo
04/07/2020 13h45
Faça um curso/faculdade, isso pode ajudar.
04/07/2020 15h46
Quantos anos? estava assim... entrei na faculdade e comecei a sair com amigos finais de semana, aceitar convites pra caminhar e sair a tarde nos domingos tudo mudou pra mim, entendo completamente como vc se sente, você tem que simplesmente se jogar... tem medo ou vergonha de sair? vá assim mesmo, que fique de experiencia pra a próxima vez... se eu n tivesse saído a primeira vez iria ficar pra sempre dentro de casa, outra que meus pais nem deixam eu sair... comecei a sair eles se acostumaram... só é meio treta no começo....
anônimo
04/07/2020 13h45
Cuidado com a depressão, isso é perigoso
04/07/2020 13h48
Eu acho que o primeiro passo é arrumar um emprego por mais simples.
é sempre difícil sair da inecia em qualquer área da vida mais quando pega no tranco vai embora.
anônimo
04/07/2020 13h49
Procure apoio psicológico, pode ter alguma condicão te limitando. Sempre bom investigar.

Tente trabalhar fora, isso costuma mudar a vida de uma pessoa.
04/07/2020 19h00
A primeira coisa você já encontrou, está incomodada com a situação que está. Se você não gosta dessa situação sente e pense em objetivos para sua vida, algumas coisas você já listou. Então faça planos, para chegar nessas coisas com passos bem pequenos que você pode fazer para ir colocando você em movimento. Tendo objetivos e tendo planos, execute o primeiro passo dos planos. Sem cobrança exagerada, um passo de cada vez você chega onde quer.
anônimo
04/07/2020 14h12
Aprofeite o final de semana e faça uma lista de onde esta e onde vc quer chegar. Vê o quê primeiro pode realizar, não divulgue seus planos somente suas vitorias . Isole de sua convivência os que só ficam te apontando o dedo (ELES NÃO FAZEM A MENOR FALTA). Não dependa financeiramente de NINGUÉM, não deva favor a NINGUÉM. Trabalhe mais os seus pontos fracos e não deixe elogios de ninguem te comprar ou críticas te ofenderem .
anônimo
04/07/2020 16h29
Iniciativa! Querer não basta, tem de agir em prol de transformação.

Estudar, trabalhar, são os primeiros passos à independência, a poder realizar, daí para a frente é você quem decide.
anônimo
04/07/2020 13h48
Procure um emprego...

Procure na internet, deixe o curriculum nas empresas e etc...

Trabalhar e ter o próprio dinheiro é uma sensação de independência e liberdade muito boa.
anônimo
04/07/2020 13h58
Começa roubar, vender drogas.
04/07/2020 13h51
Moça, vc está acomodada de mais!
Comece mudando a alimentação e depois vai fazer um exercício físico e procure aprender algo novo, pode ser um novo idioma ou habilidades.
E também tenta arranjar uma fonte de renda... Aí quando tu ver tu vai estar completamente diferente!
04/07/2020 15h19
Mesmo quando eu trabalhava, eu sentia esse vazio. Parece que mesmo quando tudo está a meu favor, minha mente começa a encontrar problemas. Eu sempre fui inseguro, então isso bloqueia muito.
anônimo
04/07/2020 14h29
obs
anônimo
04/07/2020 16h27
Me encontro na mesma situação.
anônimo
04/07/2020 14h27
Saia da rotina, procura fazer coisas diferentes do seu normal, tu pode descobrir um novo hobbie. Faz um trabalho voluntário, além de conhecer novas pessoas, a satisfação em ajudar os outros é boa demais, pelo menos pra mim.
anônimo
04/07/2020 19h04
Tenha atitude
elas respondem
anônima
04/07/2020 13h52
Também estou assim por ser tímida e não obter incentivo da família, fico perdida, sem conseguir emprego.
Quero casar e vazar daqui, meu esposo pode me ajudar a crescer já q minha família não ajuda.
04/07/2020 15h40
Coloque em prática tudo aquilo que você deseja fazer. No começo pode ser difícil devido a esse desânimo inicial. Mas estabelecendo pequenas metas para o seu objetivo principal, você vai se sentir mais confiante para enfrentar as metas seguintes.
anônima
04/07/2020 13h42
É impressionante, eu vivo o mesmo. Exatamente o mesmo... Acho que isso é uma fase e um dia ela vai embora, ela vai passar. Não há mal que perdure para sempre. Ninguém nasceu para o fracasso!
Um dia a vida ou a sorte vai sorrir para nós e tudo ficará bem. Vamos ter uma vida boa. :)
Eu rezo, sabe. Isso tem me ajudado a não enlouquecer e a não perder as esperanças. Talvez também funcione para você. Força, nós vamos vencer!
anônima
04/07/2020 19h38
Eu acredito que antes de dar um grande passo é bom ter mudanças graduais em sua vida, comece definindo objetivos e fazendo projetos de como gostaria que fosse seu futuro. Como já falaram antes, fazer uma faculdade ou curso é uma boa(Além de um trabalho também) pois amplia as suas escolhas e seus objetivos e lá você pode conhecer pessoas interessantes e legais, tanto amigos quanto um interesse amoroso, sua vida passa a ter um objetivo com essas ações e principalmente se você se sente bem fazendo o que gosta e tendo reconhecimento por isso.
anônima
04/07/2020 15h42
Eu me pareço com você, mas trabalho fora e mesmo assim sinto que minha vida é parada demais.
04/07/2020 15h47
Pq n começa trabalhando? Você pode desenvolver um hoobie consumista, eu fiz isso
anônima
04/07/2020 16h30
Comece com um emprego, lá vai conhecer pessoas e conseguir bancar momentos de lazer
anônima
04/07/2020 13h44
Obs