Meu namorado comprou um fone de ouvido pra mim ontem, foi bem barato. Usei e coloquei sobre o armário e hoje quando fui pegar estava com mícrofone quebrado, não sei como aconteceu mas ele ficou chateado falando que nem pagou ainda e eu fiquei com mais raiva pq não tive intenção, nem sei como quebrou. Peguei o valor em dinheiro do fone e dei pra ele e disse que não queria mais nada e nem pego mais nada dele pra não quebrar e ficar falando depois. Agi errado? Estou bem magoada porque achei desnecessário ficar falando se eu disse que nem sabia como quebrou.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
04/07/2020 14h01
Nossa, vcs deveriam terminar, essa discussão por fone é algo muito sério haha.
anônimo
04/07/2020 14h01
Acho que os dois erraram. Deixem disso, é algo pequeno demais para se estressarem, dêem um transada.
anônimo
04/07/2020 14h02
Mds que besteira
04/07/2020 14h15
Nossa.
A relação de vcs deve ser bem ruim!
Vcs dois erraram.
anônimo
04/07/2020 14h37
É porque é realmente frustrante ver algo que acabou de comprar quebrado. Mas acontece, eu ia ficar frustrado, mas não ia fazer isso tudo.
elas respondem
anônima
04/07/2020 14h06
Ah tá, o fone quebrou sozinho? Eu também ficaria muito chateada no lugar dele, mal compra o presente e você já estraga, não vem com esta de que O FONE QUEBROU SOZINHO, DEVE TER SIDO O GASPARZINHO NÉ? Além de não cuidar do presente ainda foi grossa em querer pagar. Você errou e feio, irresponsável, infantil e grossa, além de não arcar com os próprios erros.
Coitado do teu namorado, baita babaca em te aguentar. É bem assim, os caras legais namoram umas idiotas.
anônima
04/07/2020 14h04
Comprou fone vagabundo, dá nisso mesmo.
Arrume um namorado mais bem de vida.
Esse além de ser pão duro ainda reclama.
anônima
04/07/2020 14h28
Mas que briga besta...deixa pra lá. Não vale a pena se estressar com essas coisas.
anônima
04/07/2020 14h31
Os dois erraram... tenta apaziguar e vê se na loja tem 7 dias de troca ou 3 dias
04/07/2020 14h33
Esse fones baratos são assim msm...foi uma briga besta.