Várias coisas no corpo continuam se regenerando, pêlos se vc cortar, cresce, se arrancar pela raíz, nasce outro, unha se cortar, cresce. Por que os dentes não se regeneram? Se pegar uma cárie, quebrar ou cair já era... Acho dente muito mais importante que unha e pêlo, precisamos de dentes para partir os alimentos, mas para o corpo é mais importante repor os pêlos do meio da bunda do que dentes da boca.

elas perguntam
4 0
eles respondem
04/07/2020 14h20
Qualquer tipo de macumba começa pela boca, agora voce pode entender.
anônimo
04/07/2020 14h24
Falha da evolução humana
04/07/2020 14h50
Verdade, nunca tinha parado pra pensar nisso.
Más reclama com quem nos criou ué kkk
Faz uma denuncia no Procon, deixa uma avaliação 2 ou 3 estrelas ou sei lá! Kk
anônimo
04/07/2020 14h58
Pela sua teoria, então osso não tem importância nenhuma... Cérebro então, completamente dispensável...
A lógica é a inversa: quanto mais importante, menos regeneravel é.